Novo jogo da franquia The Witcher ganha detalhes inéditos

Novo jogo da franquia The Witcher ganha detalhes inéditos

Um dos futuros projetos será um jogo "estilizado" com modo cooperativo e elementos procedurais.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os fãs de The Witcher certamente estarão bem servidos nos próximos anos, com a CD Projekt tendo anunciado não apenas uma nova trilogia, mas também diversos outros jogos da franquia sendo desenvolvidos por estúdios terceiros.

Entre os projetos futuro, temos Project Sirius, um novo The Witcher sendo produzido pela The Molasses Flood, estúdio responsável pelos jogos The Flame in the Flood e Drake Hollow. Esse novo jogo se destaca entre os futuros títulos da série por contar com elementos multiplayer.

Leia Também:

  1. Jogo indie é lançado no Steam custando mais de 5 mil reais
  2. Vazam os jogos da PlayStation Plus de Fevereiro de 2023

Agora novos detalhes a respeito do Project Sirius acabam de surgir graças a diversas vagas de emprego recentemente abertas pelo estúdio. Como já era de conhecimento geral, o jogo contará com elementos multiplayer, com o estúdio procurando um Designer de Multiplayer.

Entre os detalhes do multiplayer do jogo, temos a menção de que será um jogo cooperativo com PvE. Os jogadores ainda podem esperar encontrar um sistema de classe, diversos modos de jogo e atividades sociais.

Project Sirius será um jogo com foco na ação, prometendo entregar vários tipos de inimigos e armas. Apesar da opção multiplayer, também será possível jogá-lo de forma single-player. As vagas de emprego sugerem uma narrativa não linear, com desdobramentos na história e cinemáticas com vozes.

O projeto ainda é descrito como um "jogo estilizado", o que deve significar que ele contará com um estilo artístico mais único e animado, possivelmente se afastando dos visuais realistas presentes na franquia principal.

Por fim, o estúdio pede experiência com sistemas de geração procedural, algo já presente nos seus títulos anteriores. Project Sirius pode contar com conteúdos gerados de forma aleatória, o que deve aumentar ainda mais o fator replay do jogo.

Project Sirius foi descrito pela CD Projekt como um jogo ambientado no universo de The Witcher, se destacando por trazer elementos multiplayer por cima de uma experiência single-player, incluindo uma campanha com missões.

Além desse projeto, a CD Projekt RED está trabalhando em uma nova trilogia principal da franquia, enquanto o estúdio Fool's Theory está cuidando de um remake completo do primeiro jogo da franquia.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque