Novo bundle do PlayStation 5 será vendido com dois controles DualSense, diz site

Novo bundle do PlayStation 5 será vendido com dois controles DualSense, diz site

O bundle faz parte do modelo CFI-1216A ou CFI-1216B, que sofreu revisão de hardware recentemente.
#Games Publicado por coca, em

O PlayStation 5 da Sony é um sucesso que já vendeu mais de 30 milhões de unidades em todo o mundo e a empresa continua investindo pesado no consoles, com bundles e muito mais.

Desde que foi anunciado e lançado para o público, a Sony já realizou algumas revisões no PlayStation 5 e parece que temos uma vindo aí, que devem contar com dois controles DualSense.

Leia Também:

  1. Arkane comenta sobre lançar Redfall no Xbox Game Pass
  2. PlayStation Plus e Xbox Game Pass ajudaram no sucesso de A Plague Tale

Como foi relatado pelo Winfuture até o final deste mês será lançado um novo bundle do PlayStation 5 que acompanha dois controles. Lembrando que o PS5 é vendido apenas com um controle, caso você deseje o segundo, precisa comprar separado.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/083830.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/083831.png

Esse bundle ficará disponível para os dois modelos do console, com disco e sem disco. O bundle faz parte do modelo CFI-1216A ou CFI-1216B, que sofreu revisão de hardware recentemente.

O preço oficial ainda é desconhecido, mas a Sony deve divulgar todos os detalhes em breve. Varejistas está vendendo o bundle entre 619 ~ 669 ~ 649 ou até 699 euros, mas nada oficial até então.

Agora resta aguardar por mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque