Netflix cancela a série 1899 após a 1ª temporada, novo projeto dos criadores de Dark

Netflix cancela a série "1899" após a 1ª temporada, novo projeto dos criadores de Dark

Recentemente a série foi acusada de plágio.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Uma triste notícia para os espectadores que curtiram a série intitulada de "1899", que fez sua estreia recentemente na plataforma de streaming da Netflix. De acordo com as informações, a série foi definitivamente cancelada.

1899 se tornou extremamente aguardada pelo público, pois temos aqui um novo projeto feito pelos criadores da série "Dark", que é considerada por muitos como a melhor série disponível na Netflix.

Leia Também:

  1. System Shock Remake ganha data oficial de lançamento
  2. Vendas de GPU em 2022 foi a menor nos últimos 20 anos

Segundo os criadores, 1899 foi originalmente planejado para ter três temporadas completas. Infelizmente os motivos do encerramento da série não foram divulgados.

aHhHWFBpcmtGR1U=

Para piorar a situação e frustrar os fãs, a primeira temporada terminou com o final dando gancho para a sequência, então infelizmente o público nunca vai descobrir os próximos acontecimentos.

Vale lembrar que recentemente uma artista aqui do Brasil acusou os criadores de "plágio", pois existem muitas semelhanças entre sua obra e a série 1899. De qualquer maneira, parece que isso pode ter influenciado negativamente a série.

Em 1899, em sua jornada pelo vasto e traiçoeiro Oceano Atlântico, os passageiros do Kerberos encontram o maior mistério de suas vidas. O que eles encontram a bordo transformará sua jornada para a terra prometida em um pesadelo.

O elenco da série é bastante variado e conta com a presença de atores de diferentes nacionalidades. A primeira temporada está disponível via Netflix.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque