System Shock Remake ganha data oficial de lançamento

System Shock Remake ganha data oficial de lançamento

Clássico FPS está voltando, totalmente renovado.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Nightdive Studios em colaboração com a Prime Matter tem o grande prazer em revelar oficialmente que o System Shock Remake finalmente ganhou sua data de lançamento.

Com uma publicação na página oficial do Kickstarter, os desenvolvedores divulgaram que o jogo será lançado em Março deste ano, mas não forneceram o dia exato.

Leia Também:

  1. Vendas de GPU em 2022 foi a menor nos últimos 20 anos
  2. Rumor | Novo Fable teria sido reiniciado internamente pela Playground Games por causa da Forzatech

Para quem não conhece, System Shock é um clássico FPS criado por Ken Levine, o mesmo responsável pelos jogos da franquia BioShock. O Remake em questão será totalmente fiel ao jogo original.

b0RBcHBKOEh1SU0=

System Shock é um remake feito do zero do jogo original de 1994. Entre as novidades, teremos visuais em HD, controles atualizados, interface refeita e uma trilha sonora completamente nova.

Conheça SHODAN. A IA psicótica assumiu o controle da Estação Citadel e transformou a tripulação em um exército de ciborgues e mutantes; Ela agora planeja fazer o mesmo com a Terra.

Você deve explorar e lutar nas profundezas de uma estação espacial que se transformou em um inferno. Impeça SHODAN e evite a destruição da humanidade.

System Shock Remake está em desenvolvimento para PC, PlayStation e Xbox, o jogo ganhará mais novidades perto do seu lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque