Netflix afirma que nunca cancelou uma série de sucesso

Netflix afirma que nunca cancelou uma série de sucesso

CEO comenta a respeita da fama de cancelar séries que o serviço possui.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Embora seja um dos maiores serviços de streaming da atualizada, a Netflix possui a má fama de cancelar séries ainda em andamento, muitas das quais acabam ficando sem um verdadeiro final para concluir suas tramas.

Mais recentemente tivemos o caso de 1899, a mais nova série de mistério dos criadores de Dark. Pouco após a estreia da primeira temporada, o serviço anunciou o cancelamento da série, deixando os fãs sem respostas para a história.

Leia Também:

  1. Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes ganha novo trailer dublado; Assista!
  2. Kevin Feige explica como o MCU pode evitar a fadiga dos filmes de super-heróis

Em uma recente entrevista com o portal Bloomberg, os co-CEOs da Netflix, Ted Sarandos e Greg Peters, comentaram a respeito dos cancelamentos do serviço. De acordo com eles, a empresa nunca chegou a cancelar uma série que estivesse fazendo sucesso.

Nunca cancelamos um programa de sucesso. Muitos desses shows foram bem-intencionados, mas atingiram um público muito pequeno tendo um orçamento muito grande. A chave para isso é que você deve ser capaz de falar com um público pequeno com um orçamento pequeno e um grande público com um orçamento grande. Se você fizer isso bem, você pode fazer isso para sempre.

A Netflix atualmente parece estar focada em séries de grande sucesso, renovando shows que acabam estourando com o público, como Stranger Things e o mais recente Wandinha, enquanto séries que não alcançam grande apelo, como 1899, acabam sendo canceladas.

Fonte: Twinfinite
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque