Kevin Feige explica como o MCU pode evitar a fadiga dos filmes de super-heróis

Kevin Feige explica como o MCU pode evitar a fadiga dos filmes de super-heróis

O chefe da Marvel, Kevin Feige, aborda a fadiga dos filmes e explica como a Marvel Studios tenta combater isso.
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

O MCU é uma das maiores franquias de filmes de todos os tempos e tem muitos filmes e programas de televisão em seu nome. Seus críticos afirmam que tem sido um grande contribuinte para uma supersaturação de conteúdo de super-heróis, o que levou a sentimentos de exaustão de alguns espectadores. O MCU não deu sinais de parar, com uma série de projetos programados para os próximos anos.

Ao discutir a construção do MCU e suas diferentes sagas com o The Movie Business Podcast, Feige é questionado sobre o cansaço do super-herói.

Ele responde com detalhes sobre como o MCU pode se manter atualizado, observando que nos 22 anos em que ele está na Marvel Studios e nos 15 anos em que o MCU existe, os filmes de super-heróis ainda estão fortes e o MCU ainda é um sucesso incrível. Sua citação completa (transcrito por The Direct) pode ser lida abaixo:

Mas outra maneira de fazer isso é adaptar (os filmes) a diferentes gêneros e tipos de filmes que queremos fazer. E eu, sentado na USC e Jason no Cinema 101 somos expostos a tantos tipos diferentes de filme que eu acabei dizendo: 'Quero fazer todos esses. Não quero fazer apenas um tipo de filme, quero fazer todos os tipos de filmes.' E descobri que, se contarmos a história corretamente e a adaptarmos de uma maneira que o público ainda se empolgue, podem continuar se apaixonando mais de 22 anos depois, vamos fazer qualquer tipo de filme que compartilhe duas coisas. O logotipo da Marvel Studios acima do título e uma semente de uma ideia de nossa história editorial.

Todos os filmes e shows do MCU chegando na fase 5

A Fase 5 do MCU é a segunda fase da Saga do Multiverso e será lançada em fevereiro com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que apresentará o vilão principal da Saga do Multiverso, Kang, o Conquistador. Vários outros filmes estão programados para lançamento, com a contribuição final de James Gunn para o MCU em um futuro previsível, Guardiões da Galáxia Vol. 3, com lançamento previsto para maio, seguido por The Marvels em julho. 2024 finalmente verá o próximo filme da série Capitão América, Capitão América: Nova Ordem Mundial. Os Thunderbolts reunirão alguns dos bandidos e anti-heróis do MCU para formar uma nova equipe à luz da saída dos Guardiões da Galáxia do MCU. A Fase 5 será encerrada com o aguardado Blade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9sdW1pZXJlLWEuYWthbWFpaGQubmV0L3YxL2ltYWdlcy9mYm9fYW50bWFuLXdhc3AtcW1fcGNfMDFfMzAxZTNmZjMuanBlZw==

Fonte: Screenrant
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque