Neil Druckmann revela que The Last of Us foi criado para ser o oposto da franquia Resident Evil

Neil Druckmann revela que The Last of Us foi criado para ser o oposto da franquia Resident Evil

"Queríamos fazer o oposto de Resident Evil, franquia que eu amo", disse ele.
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos Resident Evil da Capcom é um sucesso colossal em todo o mundo, franquia que se tornou extremamente influente no mercado, e outros jogos aproveitaram esse sucesso.

Resident Evil 4 é um exemplo desse sucesso, com seu gameplay, câmera no ombro e mais, o jogo marcou uma geração e faz barulho até nos dias atuais, sem contar que existe um Remake dele em desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Filme baseado em Gran Turismo ganha novo vídeo com carros em alta velocidade!
  2. PlayStation 5 já vendeu 30 milhões de unidades em todo o mundo

E como não seria surpresa, muitos jogos que são em terceira pessoa (câmera no ombro) e possuem zumbis, sempre são comparados com Resident Evil, e nessa lista pode até mesmo incluir The Last of Us.

a0U3bGlfdTFubWc=

No entanto, durante uma recente entrevista com o próprio Neil Druckmann, ele disse que na verdade The Last of Us foi criado para ser o oposto da franquia Resident Evil.

"Queríamos fazer o oposto de Resident Evil, franquia que eu amo, mas é tão exagerada que você está lutando contra aranhas gigantes e é tudo sobre a variedade de inimigos, diz Druckmann.

E se for sobre relacionamentos íntimos – uma exploração do amor incondicional que um pai sente por seu filho e as coisas lindas que podem surgir disso e as coisas realmente horríveis que podem acontecer?"

Em geral, os desenvolvedores conseguiram capturar a essência da franquia Resident Evil, que foi construído em torno do confronto com zumbis com protagonistas "fortes", então eles decidiram mudar o foco no seu projeto.

Mesmo sendo um jogo com tema semelhante ao do Resident Evil, o jogo The Last of Us é totalmente focado na narrativa, combinado com seu mundo cruel.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,