Neil Druckmann revela que The Last of Us foi criado para ser o oposto da franquia Resident Evil

Neil Druckmann revela que The Last of Us foi criado para ser o oposto da franquia Resident Evil

"Queríamos fazer o oposto de Resident Evil, franquia que eu amo", disse ele.
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos Resident Evil da Capcom é um sucesso colossal em todo o mundo, franquia que se tornou extremamente influente no mercado, e outros jogos aproveitaram esse sucesso.

Resident Evil 4 é um exemplo desse sucesso, com seu gameplay, câmera no ombro e mais, o jogo marcou uma geração e faz barulho até nos dias atuais, sem contar que existe um Remake dele em desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Filme baseado em Gran Turismo ganha novo vídeo com carros em alta velocidade!
  2. PlayStation 5 já vendeu 30 milhões de unidades em todo o mundo

E como não seria surpresa, muitos jogos que são em terceira pessoa (câmera no ombro) e possuem zumbis, sempre são comparados com Resident Evil, e nessa lista pode até mesmo incluir The Last of Us.

a0U3bGlfdTFubWc=

No entanto, durante uma recente entrevista com o próprio Neil Druckmann, ele disse que na verdade The Last of Us foi criado para ser o oposto da franquia Resident Evil.

"Queríamos fazer o oposto de Resident Evil, franquia que eu amo, mas é tão exagerada que você está lutando contra aranhas gigantes e é tudo sobre a variedade de inimigos, diz Druckmann.

E se for sobre relacionamentos íntimos – uma exploração do amor incondicional que um pai sente por seu filho e as coisas lindas que podem surgir disso e as coisas realmente horríveis que podem acontecer?"

Em geral, os desenvolvedores conseguiram capturar a essência da franquia Resident Evil, que foi construído em torno do confronto com zumbis com protagonistas "fortes", então eles decidiram mudar o foco no seu projeto.

Mesmo sendo um jogo com tema semelhante ao do Resident Evil, o jogo The Last of Us é totalmente focado na narrativa, combinado com seu mundo cruel.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque