Menos de um ano após seu lançamento, Konami anuncia fim dos servidores de CRIMESIGHT

Menos de um ano após seu lançamento, Konami anuncia fim dos servidores de CRIMESIGHT

Jogo deixará de ser jogável para quem o comprou.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ano passado a Konami anunciou uma nova franquia, um título competitivo multiplayer chamado CRIMESIGHT. No jogo, os jogadores precisavam descobrir quem era o verdadeiro assassino da partida.

Menos de um ano após o lançamento, a Konami já está pronta para fechar as portas do jogo. A empresa japonesa anunciou hoje que os servidores de CRIMESIGHT serão oficialmente fechados a partir de Maio.

Leia Também:

  1. Xbox, Nintendo e Sony supostamente não farão parte da E3 2023
  2. 12 lançamentos para ficar de olho em fevereiro

Obrigado por jogarem CRIMESIGHT.

Este serviço continuou a operar com o suporte de muitos usuários desde seu lançamento em abril de 2022, mas devido a várias circunstâncias, decidimos encerrar o serviço em 1º de maio de 2023. As vendas de Bundles terminaram na segunda-feira, 30 de janeiro de 2023. As vendas das edições Standard e Deluxe serão encerradas em 27 de fevereiro de 2023.

As batalhas online não estarão disponíveis após o término do serviço. Além disso, o jogo em si não será mais possível de ser jogado. Embora o tempo restante até o final do serviço seja limitado, esperamos que vocês aproveitem até o final.

Conforme informado pela Konami, o jogo deixará de ser totalmente jogável, até mesmo em modo offline. Isso obviamente não deixou os jogadores que compraram o jogo muito felizes. Vários usuários foram ao fórum do jogo no Steam se queixarem sobre essa decisão, pedindo ao menos que a empresa inclua um modo offline.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis