Aparentemente, Microsoft, Nintendo e Sony não farão parte da E3 2023

Aparentemente, Microsoft, Nintendo e Sony não farão parte da E3 2023

IGN ouviu falar que as três fabricantes de consoles vão pular o evento.
#Games Publicado por tiodeivis, em

Com a confirmação no ano passado de que a E3 voltaria em 2023 com o seu formato físico e digital, este ano seria que a E3 voltaria com tudo após quatro anos sem um evento físico.

Entretanto, parece que a E3 não contará com a presença das três maiores produtoras de jogos da indústria. O fórum de jogos IGN ouviu falar de várias fontes que Xbox, Sony e Nintendo não farão parte da E3 deste ano de 2023.

É uma notícia muito estranha, já que há alguns dias o Phil Spencer praticamente confirmou que o Xbox faria parte do evento deste ano, sendo o Xbox um membro do conselho da ESA, organizadora do evento.

Apesar da Sony já não ter estado presente na E3 de 2019 e ter pulado o evento digital de 2021, a Microsoft e Nintendo sempre marcaram presença no evento, com a Microsoft tendo como lugar para mostrar o seu Showcase grande do ano e a Nintendo mantendo com seu formato Direct.

A notícia tem o potencial de ser um grande golpe para a E3, que está tentando se restabelecer com a ajuda da empresa de eventos ReedPop, contou Piers Harding-Rolls, um analista da indústria de jogos, à IGN.

E, apesar da Microsoft não estar presente no evento, a mesma já confirmou que fará uma vitrine de jogos neste verão.

Fonte: Www
tiodeivis
tiodeivis
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque