Loki de God of War: Ragnarok foi inspirado na versão do personagem do MCU

Loki de God of War: Ragnarok foi inspirado na versão do personagem do MCU

Ator de Loki assistiu Tom Hiddleston para se preparar para o papel.
#Games Publicado por Vinicius, em
A NOTÍCIA POSSUI SPOILERS SOBRE O FINAL DO GOD OF WAR DE 2018

Com a revelação final do God of War de 2018 de que Atreus seria na verdade o deus Loki, era esperado que houvessem mudanças na personalidade do personagem para o próximo título da franquia, God of War: Ragnarok.

Para se preparar para o papel, agora sabendo a verdadeira origem do seu personagem, o ator Sunny Suljic, o qual dá vida ao Loki, afirmou ter se inspirado em outra interpretações desse deus nórdico.

De acordo com Sunny Suljic, ele se inspirou na atuação de TomHiddleston como Loki no MCU para se preparar para o papel. Ele afirma até mesmo ter assistido a série Loki disponível no Disney+.

Leia Também:

  1. Vaza gameplay de uma build antiga do modo multiplayer de Horizon
  2. Adaptação de The Last of Us Part 2 pode ser dividida em mais de uma temporada na HBO

Quando descobri que era o Loki, ajudou um pouco na minha performance. Isso porque Loki é um personagem bem conhecido da mitologia nórdica e, essencialmente, ele é um trapaceiro. Por isso, comecei a assistir Loki no Disney+ e me apaixonei pelo show. É uma série muito boa que me deu uma referência para o personagem e foi ótimo ver outra pessoa no lugar desse personagem. Quando assisti Tom Hiddleston, captei um pouco da atuação dele. Adorei a atuação dele, foi realmente incrível. No entanto, eu queria ter certeza de não copiar completamente o personagem dele.

Loki foi um dos vilões mais amados do MCU pelos fãs da Marvel, então certamente o ator teve uma ótima fonte de inspiração.

Fonte: Everyeye
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque