Vaza gameplay de Horizon Multiplayer

Vaza gameplay de Horizon Multiplayer

Antiga build do projeto nos dá uma ideia de como será o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após lançar Horizon Forbidden West, a Guerrilla Games já começou a trabalhar em uma expansão para o título, intitulada Burning Shore. No entanto, parece que esse não é o único projeto atual do estúdio.

Alguns meses atrás havia vazado uma lista com alguns títulos da Sony atualmente em produção e entre eles tínhamos a menção de um Horizon Multiplayer. Após isso vários vazamentos e rumores sugeriram que esse jogo era mesmo real.

Agora temos o primeiro vazamento real do jogo. Um vídeo de uma build em desenvolvimento bem antiga, aparentemente de 2020, do título multiplayer de Horizon acaba de surgir na internet.

Confira o vídeo abaixo:

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2hvcml6b24vY29tbWVudHMvMTBtd2NlbS92ZXJ5X2Vhcmx5X2luZGV2X2hvcml6b25fZm9yYmlkZGVuX3dlc3RfbGVha2VkLw==

Uma arte original do jogo também foi vazada, mostrando diversos personagens criados enfrento uma das clássicas máquinas da franquia Horizon. Podemos notar que além da lança, os personagens estão usando diversas outras armas como espadas, abrindo brecha para o jogo apresentar novas opções de armas corpo a corpo.

Confira a arte abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQ4MzcucG5n

De acordo com o usuário que vazou o gameplay, o jogo deverá ter um visual mais cartunesco similar ao visto nos personagens do vídeo. Na versão final os cenários devem ficar mais animados e menos realistas, se afastando dos jogos principais da franquia Horizon.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque