Lançou! Forspoken já está disponível no PC e PlayStation 5

Lançou! Forspoken já está disponível no PC e PlayStation 5

A demo do jogo acabou de ser liberada no PC.
#Games Publicado por coca, em

Hoje, dia (24) de Janeiro de 2023 marca como a data de lançamento de Forspoken, o mais novo jogo da desenvolvedora Luminous Productions em colaboração com a Square Enix.

Desde que foi anunciado oficialmente, Forspoken já passou por alguns adiamentos e nas últimas semanas o jogo virou meme nas redes sociais pois sofreu um belo downgrade nos gráficos e parece outro jogo, caso compare com os primeiros trailers.

Leia Também:

  1. 4A Games comenta sobre as dificuldades de trabalhar no novo Metro com a guerra na Ucrânia
  2. Dead Cells já vendeu mais de 5 milhões de cópias apenas na versão mobile

De qualquer maneira, caso você tenha comprado sua cópia no PC ou PlayStation 5, o jogo já se encontra disponível, basta baixar e iniciar sua aventura pelo mundo mágico de Forspoken.

ZG9lM2tVcUhJY00=

Caso você tenha interesse em testar o jogo, vale a pena lembrar que uma demo já está disponível gratuitamente no PlayStation 5, e agora há pouco, a demo também foi lançada no PC.

Para baixar, basta ir até em "Baixar FORSPOKEN Demo"

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjgwODgw

Forspoken acompanha a protagonista Frey Holland, a qual é levada de forma misteriosa de Nova Iorque para a mágica terra de Athia. Graças a um bracelete mágico e senciente, ela ganha a habilidade de conjurar feitiços poderosos.

A jovem descobre que essa terra foi corrompida por uma peste devastadora. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora Frey terá a missão de ajudar os últimos cidadãos de Athia.

Forspoken já está disponível!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,