Franquia Little Big Planet completa é encontrada no banco de dados do Steam

Franquia Little Big Planet completa é encontrada no banco de dados do Steam

Estaria a Sony começando a trazer jogos de PS3 para o PC?
#Games Publicado por Vinicius, em

A Sony tem cada vez mais lançado suas franquias no PC, com o lançamento de Returnal marcado para fevereiro e The Last of Us Part I para março. Agora parece que três jogos novos estão chegando na plataforma.

Usuários recentemente encontraram no banco de dados do Steam entradas para três jogos da Sony: LittleBigPlanet, LittleBigPlanet 2 e LittleBigPlanet 3, todos os três jogos principais da franquia.

Leia Também:

  1. Vaza o gameplay de uma antiga build de Horizon Multiplayer
  2. Adaptação de The Last of Us Part 2 pode ser dividida em mais de uma temporada na HBO

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQ4NDMuanBn

Não seria de estranhar esses jogos sendo lançados no PC, já que o spin-off Sackboy: Uma Grande Aventura foi lançado no final do ano passado. Infelizmente não temos informações de quando esses jogos podem chegar ao Steam.

Os três jogos estão listados como complementos de um aplicativo de codenome "Gorilla Engine", isso significa que a Sony pode ser lançado uma coletânea com todos os jogos da franquia unidos em um.

Caso a franquia LittleBigPlanet realmente chegue ao PC, será uma estratégia diferente adotada pela Sony no últimos meses, onde se focou em trazer seus jogos mais recentes para o PC. Os dois primeiros LittleBigPlanet são jogos de PlayStation 3, estaria a empresa apostando agora em jogos mais antigos no Steam?

Por enquanto não tivemos nenhum anúncio oficial e podem ser apenas entradas antigos no banco de dados. Ainda assim, a Sony vem se esforçando para trazer muitos dos seus jogos para o PC, não seria estranho LittleBigPlanet também chegar.

Com a chegada de três jogos da Media Molecule, quem sabe em breve não vemos o lançamento de Dreams também?

Fonte 1: Steamdb
Fonte 2: Steamdb
Fonte 3: Steamdb
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque