Final Fantasy XVI no PC? Produtor descarta lançamento na plataforma

Final Fantasy XVI no PC? Produtor descarta lançamento na plataforma

Naoki Yoshida recomenda aos jogadores comprarem um PS5.
#Games Publicado por Vinicius, em

Final Fantasy XVI é o próximo grande lançamento dessa clássica franquia de JRPGs da Square Enix. O jogo está programado para chegar esse ano ao PlayStation 5, mas muitos jogadores vêm se perguntando quanto a um possível lançamento no PC.

Os primeiros trailers apresentados de Final Fantasy XVI afirmavam que o jogo também estaria disponível no futuro para PC, sendo seis meses exclusivos do PS5, mas as apresentações posteriores removeram qualquer menção à plataforma e a Square Enix nunca mais citou a versão de PC.

Naoki Yoshida, o produtor de Final Fantasy XVI, comentou recentemente a respeito dos rumores de que o jogo chegaria ao PC seis meses após seu lançamento para console, descartando tais informações e até mesmo sugerindo que os jogadores interessados no jogo comprassem um PlayStation 5.

Bem, tem algo rolando por aí, as pessoas estão dizendo que haverá uma versão para PC, mas ninguém disse nada sobre existir uma versão para PC. Por que essas pessoas estão fazendo parecer que a versão para PC sairá em seis meses? Basta comprar um PS5. Sinto muito, acabei exagerando. Fizemos nosso melhor, então aguardem ansiosamente!

Considerando que o primeiro trailer do jogo citava uma versão para PC, o fato do produtor descartá-la é certamente curioso, podendo ter acontecido algum contrato com a Sony. Parece que caso o jogo saia na plataforma, pode levar mais do que os seis meses anteriormente citados, similar ao que aconteceu com Final Fantasy VII Remake.

Leia Também:

  1. Maior lançamento de 2023? Hogwarts Legacy é atualmente o jogo mais desejado pelos jogadores no Steam
  2. Forspoken ganha novo trailer cinematográfico mostrando sua protagonista

NEdPdFlxTGtqMmc=

Final Fantasy XVI leva os jogadores para um mundo onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro dos Dominantes – um homem ou mulher que é abençoado com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina.

Clive é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e está encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso de vingança.

Final Fantasy XVI será será em 22 de junho de 2023 para PlayStation 5.

Fonte 1: Gamestalk
Fonte 2: Twitter
Fonte 3: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis