Filme baseado em Dead Space? John Carpenter comenta sobre o assunto

Filme baseado em Dead Space? John Carpenter comenta sobre o assunto

Parece que tem uma nova adaptação cinematográfica vindo aí...
#Entretenimento Publicado por coca, em

A franquia de jogos Dead Space se tornou extremamente popular entre os jogadores que amam jogos de Survival horror e no fim foram lançados três jogos neste tema.

Com o jogo fazendo sucesso e com um tema interessante, não seria estranho em algum momento alguém fazer uma adaptação cinematográfica sobre Dead Space.

Leia Também:

  1. Wanted: Dead ganha novo gameplay focado no combate
  2. Confira as notas que One Piece Odyssey vem recebendo

Vale lembrar que atualmente temos o Remake do primeiro jogo, que chega em alguns dias, então um filme nesse período seria o momento perfeito. O conhecido John Carpenter recentemente participou de uma entrevista e foi questionado sobre o filme do Dead Space.

Y3RRbDl3YTN5ZEU=

Pergunta - Você falou recentemente sobre dirigir um filme do Dead Space. Existe algum movimento sobre isso?

Resposta - "Não, não, não, não acredito que isso viralizou. Sou um grande fã dos jogos do Dead Space e já joguei todos eles. E uma vez mencionei que adoraria fazer a adaptação deles.

E todos imediatamente começaram: Quando você vai fazer isso?. Eu não vou cuidar disso. Parece que já escolheram outro diretor e ninguém me perguntou. Até que eles venham até mim, estou fora do negócio. No entanto, um remake do primeiro Dead Space será lançado em janeiro e estou pronto para isso."

Bem, como podemos ver na resposta do John Carpenter, ele acaba sugerindo que sim, já existe um filme do Dead Space em produção, mas ele não está envolvido, no entanto, o problema é que esse filme até o momento é totalmente desconhecido e não foi revelado de forma oficial.

John Carpenter pode ter revelado sem querer (ou não), que teremos uma adaptação cinematográfica sobre Dead Space. De qualquer maneira, vamos aguardar por mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque