Wanted: Dead ganha novo gameplay focado no combate

Wanted: Dead ganha novo gameplay focado no combate

Novo Hack and Slash dos criadores de Ninja Gaiden e Dead or Alive.
#Games Publicado por coca, em

Para os fãs de Hack and Slash, a boa notícia é que temos o jogo Wanted: Dead em desenvolvimento, sendo um novo projeto dos criadores de Ninja Gaiden e Dead or Alive.

A desenvolvedora Soleil juntamente com a editora 110 Industries estão felizes em compartilhar um novo vídeo de gameplay para Wanted: Dead. O vídeo foi divulgado no canal oficial da IGN, dedicado ao combate do jogo.

Leia Também:

  1. Confira as notas que One Piece Odyssey vem recebendo
  2. Trailer de lançamento para Dead Space Remake vazou na internet; Confira!

Mergulhe profundamente no combate de Wanted Dead neste trailer exclusivo para o próximo jogo de ação em terceira pessoa. O vídeo fornece uma visão geral do que você pode esperar do jogo.

Incluindo uma olhada em uma variedade de armas como rifle, pistola, espada e mais disponíveis no jogo, além de táticas e habilidades e combos fundamentais e como utilizar a árvore de habilidades do jogo para desbloquear habilidades de ataque, defesa e suporte.

dTc5Wi1GZDdTRFk=

Wanted: Dead será um jogo de ação em terceira pessoa que irá misturar combate corpo a corpo com tiroteios, colocando os jogadores em batalhas frenéticas com muita violência e sangue, ambientando em uma versão sombria e futurista de Hong Kong.

Wanted: Dead tem forte inspiração em títulos como Devil May Cry, Bayonetta, e Metal Gear Rising: Revengeance, e promete um gameplay de alto nível, com altas variações de combos e muito, muito sangue voando para todos os lados!!

Wanted: Dead será lançado em (14) de Fevereiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque