Confira as notas que One Piece Odyssey vem recebendo

Confira as notas que One Piece Odyssey vem recebendo

Novo jogo baseado no popular mangá chega essa semana.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em uma nova adaptação de anime, a Bandai Namco e a desenvolvedora ILCA estão trabalhando em colaboração em um jogo da popular franquia One Piece, a qual promete ser o jogo mais ambicioso da série até o momento.

Intitulado de One Piece Odyssey, esse novo título será um JRPG de turno que promete entregar uma aventura épica para os fãs. Durante o jogo, os jogadores irão visitar locais das memórias dos personagens, extraídos de encontros anteriores, incluindo o clássico Water Seven.

Leia Também:

  1. Velma, nova animação adulta de Scooby-Doo, ganha trailer
  2. Novos jogos para a PS Plus de Janeiro são revelados

Análises

  1. 80 - Twinfinite
  2. 80 - TheSixthAxis
  3. 80 - Push Square
  4. 80 - Noisy Pixel
  5. 75 - Hobby Consolas
  6. 71 - Wccftech
  7. 70 - Screen Rant
  8. 60 - Vandal
  9. 40 - CGMagazine

One Piece Odyssey encontra-se atualmente com uma média de 75 no MetaCritic e 74 no OpenCritic.

Twinfinite

Os fãs de One Piece e os amantes de RPG em turnos ficarão mais do que satisfeitos com o que One Piece Odyssey tem a oferecer. Seu combate oferece uma grande novidade nos sistemas de batalha do gênero e é muito mais profundo do que se esperaria de um título inspirado em anime. Mesmo que não seja perfeito, o jogo se arrisca da melhor forma possível e pode muito bem servir como base para jogos de One Piece muito mais promissores no futuro.

TheSixthAxis

One Piece Odyssey é a aventura definitiva para os fã de One Piece. É tocante poder revisitar as pessoas e lugares que compõem alguns dos arcos mais icônicos da série de uma forma que parece rica e envolvente, em vez de superficial e simplificada. Algumas peculiaridades na exploração do mundo e algumas falhas de design de combate podem tornar ele um RPG não tão polido, mas se você passou as últimas duas décadas com Luffy e sua equipe, então o brilho e charme de One Piece Odyssey é inegável.

Wccftech

Um conto construído com base em revisitar aventuras passadas, One Piece Odyssey depende tanto de recontar grandes histórias que vieram antes dele que a aventura em Waford ao lado de Lim e Adio parece algo secundário.

Screen Rant

Apesar de seus problemas, One Piece Odyssey é um sucesso em narrativa, animação e estilo de combate. Com uma conclusão satisfatória, One Piece Odyssey abre um novo mundo de histórias em potencial no universo de One Piece. Também é uma prova de que, se feito corretamente, os jogos que adaptam mangás icônicos podem ser jogos fortes - se não inovadores - no gênero JRPG.

CGMagazine

One Piece Odyssey é título lento de se jogar, com problemas horríveis de ritmo e progressão destruindo o pouco de bom que pode ser encontrado na história e no combate.

SE1iQ2RDVEU0YmM=

Em One Piece Odyssey, Luffy e sua tripulação acabam ficando presos na Ilha Waflid, a qual é repleta de belezas naturais e parece estar cercada por tempestades e infestada de perigosos monstros.

O jogo será um JRPG completo, contando com um sistema de combate em turno, além de trazer dungeons para explorar e diversas missões secundárias espalhadas pelo mundo para completar.

One Piece Odyssey será lançado em 13 de Janeiro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis