Dominance, o primeiro bullet-hell Battle Royale do mundo, já está disponível

Dominance, o primeiro bullet-hell Battle Royale do mundo, já está disponível

Jogo conta com localização em Português e servidores no Brasil.
#Games Publicado por Vinicius, em

Dominance, um novo jogo gratuito de tiro em equipes com câmera de cima, o qual combina os gêneros Bullet-Hell e Battle Royale, já encontra-se disponível hoje no Acesso Antecipado do Steam.

O projeto é a estreia do Stage23, um estúdio de desenvolvimento do grupo Inpleron LTD que trabalhou constantemente em Dominance por mais de 5 anos. A ideia principal de Dominance é "quanto menos limitações, melhor". O jogo deixa um enorme campo para experimentos com builds de personagens, armas e estilos de jogo.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy ganha requisitos oficiais para PC
  2. Assassins Creed Mirage foi feito pois fãs estavam exaustos dos enormes RPGs

O que torna este jogo tão único é a combinação incomum dos gêneros Bullet-Hell e Battle Royale, e o enredo que acontece em uma versão alternativa dos anos 80, onde a humanidade está experimentando tecnologias alienígenas.

Antes do início da partida, cada jogador escolhe um dos cinco personagens. Existem 27 jogadores distribuídos em 9 equipes de 3 jogadores, eles deverão sobreviver usando as habilidades e armas de cada herói, bem como evitando os tiros de inimigos.

O progresso do jogador sempre será salvo na Temporada Alpha. Os desenvolvedores do Stage23 estão muito entusiasmados com o lançamento e vão apoiar o jogo com o novos conteúdos e atualizações constantes.

Confira o trailer de Dominance:

dVZNaS1jajlGZ0U=

Bullet Hell Royale

Uma nova reviravolta em um jogo de tiro multijogador com visão de cima! Detone tudo de todos os ângulos neste jogo de tiro com visão de cima! Elimine inimigos com tiros precisos, preveja o movimento deles para sair por cima - e utilize habilidades ativas, exclusivas para cada tipo de arma e personagem, para Dominar de verdade o campo de batalha.

Builds Sem Limites

Evolua seu personagem e equipamento! Explore as sinergias e combinações de habilidades, artefatos, armas e armaduras para encontrar aquela que complementa perfeitamente seu estilo de jogo.

Mapa em Evolução Constante

O mundo de Dominance desempenha um papel igualmente importante durante a batalha - preste atenção ao seu redor para ficar à frente! Cada área tem seus bônus e perigos únicos. Use o terreno a seu favor - esconda-se nos arbustos para emboscar seus oponentes, corra no concreto para se mover mais rápido e explore outras propriedades únicas do mapa do jogo!

Uma Lista de Personagens

Escolha entre um grupo de personagens distintos - cada um com um conjunto único de habilidades ativas e passivas que evoluem em uma estrutura de árvore. Derrote outros jogadores para se tornar mais forte - e ganhe jogos para desbloquear história e itens de personalização para seu Herói.

Integração com o Mercado Steam

Desde o início do Open Beta, uma economia estará ativa em Dominance. Qualquer item do jogo pode ser colocado no Mercado Steam, incluindo itens ganhos por meio do Passe de Batalha. Colete, acumule e troque visuais, emotes e outros itens de personalização.

O jogo será distribuído no modelo Free-to-Play. Qualquer jogador pode baixar Dominance gratuitamente no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMTc1Nzgw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,