Diretor de Hogwarts Legacy comenta sobre a duração do jogo

Diretor de Hogwarts Legacy comenta sobre a duração do jogo

O jogo será gigante.
#Games Publicado por coca, em

Hoje o aguardado Hogwarts Legacy recebeu diversas novidades, pois temos aqui um dos jogos mais aguardados de 2023, que segundo os analistas, têm grandes chances de ser o título mais vendido do ano.

Uma dúvida que afeta muitos jogadores é sobre a duração, e o diretor de Hogwarts Legacy, Alan Tew, revelou quanto tempo pode levar para completar o jogo, pois temos aqui um projeto de mundo aberto.

Leia Também:

  1. EA Motive explica sobre os recursos do DualSense em Dead Space Remake
  2. Hogwarts Legacy tem mais de cem missões secundárias que afetam a campanha da história principal

E como já era esperado, Hogwarts Legacy será um jogo gigante com muita coisa para se fazer, principalmente pela enorme quantidade de missões secundárias, que serão mais de 100.

"Descobrimos que a duração do jogo varia muito dependendo do jogador e, como você disse, quanto eles estão no jogo ou fazendo as missões secundárias. Posso descrevê-lo através de minhas próprias experiências;

Eu sou uma pessoa, você entende, que já jogou várias vezes jogo, e você entende o que posso saber sobre o jogo, dada a minha posição. Recentemente completei o jogo em 100%, e mesmo com todo meu conhecimento e informações, foram mais de 80 horas para concluir todo o conteúdo. Sinto que há muito o que aproveitar no jogo e realmente quero que as pessoas tenham essa experiência", disse Alan Tew.

eUYyOWJhWC1Jc0E=

Como disse Alan Tew, mesmo ele conhecendo todos os cantos do jogo, ele ainda precisou de 80 horas para completar o jogo. Sendo assim, para os jogadores que vão se aventurar pela primeira vez, esse tempo pode subir e muito, batendo mais de 100 horas sem problemas.

Hogwarts Legacy chega em (10) de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X; (04) de Abril de 2023 para PlayStation 4 e Xbox One; e (25) de Julho de 2023 para Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque