EA Motive explica sobre os recursos do DualSense em Dead Space Remake

EA Motive explica sobre os recursos do DualSense em Dead Space Remake

Você pode sentir a arma em sua mão atirando.
#Games Publicado por coca, em

O Remake do primeiro Dead Space será lançado oficialmente em alguns dias e para quem está curioso se o jogo terá algum tipo de suporte para o DualSense do PlayStation 5, a boa resposta é que sim.

Agora há pouco por meio do PlayStation Blog a desenvolvedora EA Motive decidiu explicar exatamente como vai funcionar os recursos do DualSense durante o gameplay.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy tem mais de cem missões secundárias que afetam a campanha da história principal
  2. Hogwarts Legacy ganha diversos novos vídeos de gameplay

Segundo a desenvolvedora, quando você está equipado com uma arma, o objetivo é dar uma sensação única durante o gameplay, além disso, essa sensação será diferente em cada arma. Veja alguns exemplos:

Plasma Cutter

Você estabiliza sua Plasma Cutter e mira nas pernas de um Slasher que está se lançando em sua direção. Você coloca o dedo no gatilho do controle DualSense e o aperta além do limite necessário para atirar a arma, sentindo a vibração da arma logo em seguida. O gatilho do controle DualSense então volta para a posição inicial, pronto para seu próximo tiro.

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL0Rpc21hbENvbmNlcm5lZEVtcGVyb3JzaHJpbXAubXA0O mesmo tipo de efeito de gatilho é encontrado no lança-chamas, mas com uma pequena diferença, pois você pode sentir uma baixa vibração no gatilho enquanto o gás é ejetado e se transforma em chamas.

Pulse Rifle

Um Swollen começa a avançar em sua direção enquanto você está armado com a Pulse Rifle. Para sobreviver, você dá tudo o que tem, esvaziando suas balas restantes para derrotar a ameaça que se aproxima. Enquanto você segura o gatilho DualSense, sente-o recuar a cada tiro disparado pela arma.

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL1NhZmVDaGVlcmZ1bENvbGxpZS5tcDQ=

Movement e ability haptics

Ao entrar em determinadas áreas de zero-gravidade, o jogador pode ativar as botas magnéticas de Isaac. Através de vibrações hápticas no controle, o jogador sentirá o impacto de cada passo enquanto as botas magnéticas se conectam ao chão

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL09wdWxlbnRTaW1pbGFySXJhbmlhbmdyb3VuZGpheS5tcDQ=Quando os jogadores usam os módulos de Kinesis e Stasis de Isaac, eles receberão feedback em tempo real semelhante através do controle através de ricas vibrações.

Alto-falantes do controle

Para aumentar a imersão, os jogadores recebem um feedback valioso do jogo por meio dos alto-falantes do controle. Ao longo da jornada do jogador, conforme ele executa certas ações, como pegar itens, recarregar sua energia de estase e usar seu localizador, ele ouvirá esses efeitos do RIG de Isaac por meio de áudio.

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL0RlZmluaXRpdmVJbmZhbW91c0Fycm93YW5hLm1wNA==Você pode mergulhar profundamente nesta história e experimentar os efeitos do DualSense imersivos e os efeitos de gatilho adaptativos quando Dead Space for lançado em (27) de Janeiro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.