Conheça os principais benefícios do Xbox Game Pass

Conheça os principais benefícios do Xbox Game Pass

Xbox lista as vantagens que você tem ao assinar o serviço.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Microsoft vem sem dúvidas apostando forte nos serviços de assinatura, com o Xbox Game Pass trazendo diversos títulos todo mês para seus assinantes aproveitarem sem custo adicional.

Para você que está por fora do serviço, a Xbox aproveitou para explicar todos os benefícios que você terá ao assinar o Xbox Game Pass, indo muito mais além do que jogos mensais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQzMTcuanBn

O Xbox Game Pass Ultimate oferece acesso instantâneo a centenas de jogos em alta qualidade para você aproveitar com os amigos e com a família. É mais do que uma biblioteca, é uma experiência de jogos completa.

  1. Day one access: Curta novos jogos do Xbox Game Studios assim como de franquias icônicas da Bethesda Softworks, jogos indie e mais no day one, incluindo próximos hits como Redfall, Starfield, Forza Motorsport e Minecraft Legends.
  2. Grandes jogos de parceiros: Além da nossa extensa biblioteca third-party, os membros do Game Pass Ultimate podem acessar o EA Play através do console, nuvem e PC, assim como nossa recém-lançada parceria com a Riot Games, que inclui conteúdo exclusivo para membros para League of Legends, Valorant, e outros títulos da Riot.
  3. Mais fácil que nunca: Nunca foi tão fácil começar com o Xbox Game Pass. Novos membros podem assinar agora e ganhar o seu primeiro mês por $1.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQzMTguanBn

Jogos são importantes, assim como as formas que jogamos e acessamos esses jogos. O Game Pass Ultimate eleva os jogos para além do seu console ou PC, possibilitando que você jogue em dispositivos que você já tem através da nuvem.

  1. Jogue em qualquer lugar: Você pode jogar games selecionados do Game Pass via smartphones, tablets, dispositivos portáteis de jogos e mais com o Xbox Cloud Gaming. Você pode embarcar direto, sem necessidade de download.
  2. Suporte para Smart TV: Com as Smart TVs Samsung 2021 e Samsung 2022 você pode conectar o seu controle Bluetooth e jogar direto pelo app Xbox – sem precisar do console.
  3. Multiplayer e mais com Xbox Live Gold: Como parte do Game Pass Ultimate, você pode se conectar com os seus amigos e família pelo Xbox Live Gold, a rede multiplayer mais avançada incluindo acesso a jogos free-to-play como Fortnite.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQzMTkuanBn

O Xbox Game Pass oferece vantagens para estilo de vida, entretenimento e conteúdo exclusivo dos seus jogos favoritos.

  1. Estilo de vida e opções de entretenimento: Quando você precisa de uma pausa dos jogos, o Game Pass Ultimate oferece diversas vantagens para entretenimento e estilo de vida e benefícios para membros como testes gratuitos de 3 meses da Apple TV+ ou do Calm Premium.
  2. Conteúdo exclusivo e vantagens: Para os seus jogos favoritos, como Minecraft, Apex Legends e MultiVersus, atualizações e DLCs estão inclusas sem custo extra, incluindo cosméticos e produtos consumíveis para mantê-lo no topo do seu jogo.
  3. Missões & Recompensas: Os jogos do Game Pass vêm com várias missões e recompensas, mas e se eles se traduzissem para a vida real? Com o Game Pass Quests, membros podem ganhar prêmios do Microsoft Rewards apenas jogando jogos do Game Pass e resgatando pontos dos cartões presente de Xbox, que podem ser usados para conteúdos de jogos, games, dispositivos, filmes, acessórios de aplicativos e mais.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque