Começou o marketing de Final Fantasy XVI no Japão

Começou o marketing de Final Fantasy XVI no Japão

O novo Final Fantasy é um dos jogos mais aguardados pelos japoneses.
#Games Publicado por coca, em

Estamos definitivamente no ano de lançamento do aguardado Final Fantasy XVI e como temos aqui um jogo extremamente hypado, a boa notícia é que já começou o marketing de Final Fantasy XVI no Japão.

Como foi compartilhado pelo usuário Genki_JPN nas redes sociais, as lojas do Japão já estão se preparando para divulgar o jogo a todo vapor para os japoneses. Vale lembrar que por um longo período, Final Fantasy XVI foi um dos jogos mais aguardados no Japão.

Leia Também:

  1. Data de lançamento para Redfall pode ter sido divulgada
  2. Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse Remaster ganha novo vídeo de gameplay

Essa é uma boa notícia pois sugere que o desenvolvimento do jogo já está praticamente concluído e agora estamos na parte final de divulgação e marketing. É questão de tempo até isso chegar em outros países.

Final Fantasy XVI apresenta uma nova interpretação das icônicas invocações da série, agora conhecidas como Eikons. Estas criaturas poderosas são alojadas dentro dos Dominantes, indivíduos que possuem esses poderes desde o nascimento, independentemente de sua vontade.

Eikons são os seres mais poderosos em Valisthea, um mundo onde seis reinos foram formados graças ao poder dos Cristais-Máter. O éter fornecido por essas imponentes montanhas de cristal alimenta a magia que permitiu que as nações prosperassem por tantos anos, mas agora uma misteriosa Praga ameaça romper essa frágil aliança.

NFdXYnRpZldkSzg=

O jogador controla Clive Rosfield, o Primeiro Escudo de Rosaria e guardião de seu irmão mais novo, Joshua, o Dominante do Eikon Fênix, nesta épica aventura de RPG criada por uma equipe de veteranos de Final Fantasy.

Final Fantasy XVI será lançado em (22) de junho de 2023 para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque