Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse Remaster ganha novo vídeo de gameplay

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse Remaster ganha novo vídeo de gameplay

O remaster conta com grandes melhorias.
#Games Publicado por coca, em

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse é um remaster do clássico do mesmo nome lançado no Japão em 2008 para o Nintendo Wii, sendo um dos remasters mais solicitados da Koei Tecmo há mais de uma década.

Agora há pouco o canal oficial da Koei Tecmo no YouTube divulgou um novo vídeo apresentando cinco minutos de gameplay enquanto os desenvolvedores conversam sobre o projeto.

Leia Também:

  1. O Xbox Series S|X já superou o Xbox One no Japão em quase 3 vezes
  2. Deu ruim? Hogwarts Legacy pode ter sofrido novo adiamento

Yutaka Fukaya, produtor de Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse, e Makoto Shibata, diretor do Fatal Frame original, jogam uma parte da fase "Rogetsu Hall" no próximo remaster de Fatal Frame.

QjBDY1ZtZkxfbzQ=

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse Remaster conta com diversas melhorias, as cutscenes dentro do jogo e os modelos dos personagens foram atualizados, além de modo de foto totalmente novo e grandes melhorias nos gráficos, incluindo renderização aprimorada de sombras e iluminação, proporcionando uma experiência mais imersiva e assustadora.

A história do jogo se passa em um antigo asilo chamado Rougetsu Hall, que é assombrado por espíritos vingativos. Os jogadores controlam três personagens diferentes, cada um com sua própria história e motivações para investigar.

Ao longo do jogo, os jogadores devem enfrentar e capturar os espíritos usando uma câmera especial chamada Camera Obscura. Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse é conhecido por sua atmosfera assustadora e jogabilidade emocionante, e é considerado um clássico do gênero de terror de sobrevivência.

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse Remaster será lançado no dia (09) de Março de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,