O Xbox Series S|X já superou o Xbox One no Japão em quase 3 vezes

O Xbox Series S|X já superou o Xbox One no Japão em quase 3 vezes

Um ótimo resultado!
#Games Publicado por coca, em

Os consoles da família Xbox nunca foram fortes em vendas no Japão, onde o público sempre optou por consoles da Nintendo ou PlayStation, mas a boa notícia é que os japoneses decidiram dar atenção para o Xbox Series S|X.

Como foi observado pelo analista MauroNL nas redes sociais, as vendas a respeito do Xbox Series S|X no Japão excedem o número total de consoles Xbox One em cerca de três vezes.

Leia Também:

  1. Deu ruim? Hogwarts Legacy pode ter sofrido novo adiamento
  2. Capcom divulgou a resolução que Monster Hunter Rise vai rodar nos consoles PlayStation e Xbox

Segundo os detalhes, o Xbox One vendeu cerca de 140.000 unidades no Japão durante todo o período de vendas. Já o Xbox Series X ultrapassou 173.000 unidades e o seu irmão Xbox Series S, registrou 227.000 unidades.

"O Xbox Series S|X já vendeu mais de 400 mil consoles no Japão. Aproximadamente 227 mil são do Xbox Series S e os 173 mil restantes são do Xbox Series X. O Xbox Series X|S já superou três vezes o total de 140 mil consoles vendidos do Xbox One em toda a sua vida útil! Ainda há muito caminho a percorrer até alcançar os 1,61 milhão de consoles vendidos no Xbox 360."

Nos últimos meses a Microsoft vem investindo bastante, adicionando jogos japoneses no Xbox Game Pass como forma de chamar atenção do público, e tudo indica que isso realmente está funcionando.

De qualquer maneira, o Xbox Series S|X ainda tem um longo caminho até bater de frente com o Xbox 360 no Japão.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque