Avatar: Frontiers of Pandora está em produção há pelo menos cinco anos

Avatar: Frontiers of Pandora está em produção há pelo menos cinco anos

A Ubisoft Massive está trabalhando com a Lightstorm Entertainment de James Cameron.
#Games Publicado por coca, em

Avatar: Frontiers of Pandora é o mais novo projeto da Ubisoft Massive, estúdio conhecido por trabalhar com The Division. Recentemente o diretor criativo Magnus Jansén forneceu uma extensa entrevista comentando sobre Frontiers of Pandora.

De acordo com suas palavras, Avatar: Frontiers of Pandora não é um jogo tão recente, pois na verdade ele já está em produção há pelo menos cinco anos.

Leia Também:

  1. Cameron Monaghan diz que a maldição das adaptações de jogos finalmente foi quebrada
  2. Bandai Namco apresenta o trailer de lançamento para One Piece Odyssey

A equipe gastou bastante tempo construindo uma nova parte do Pandora e criando as ferramentas necessárias para trazê-lo à vida na última geração de hardware de console e PC.

"No centro desse esforço está o Snowdrop, nossa engine do jogo. Quando nos encontramos pela primeira vez com a Lightstorm (a produtora liderada por James Cameron), a Snowdrop mostrou aos nossos parceiros que estávamos dispostos a ir além da tecnologia, assim como eles fazem nos filmes. Foi e ainda é a base fundamental da nossa colaboração contínua."

QXhtZzFFNEhyVkU=

Ele também comenta sobre trabalhar com a Disney.

"Uma das grandes vantagens de trabalhar com a Lightstorm e a Disney é que é uma experiência muito colaborativa com todas as equipes envolvidas. A colaboração e o envolvimento têm sido muito consistentes, positivos e sempre produtivos.

O resultado é uma parceria, com uma troca livre de ideias entre duas partes que procuram dar vida ao mesmo universo, através de diferentes meios, e aumentar a imersão para os fãs."

Além de voar pelo céu, os jogadores podem explorar as selvas de Pandora em um espaço de jogo vivo e reativo. Juntamente com a progressão do seu personagem, você acompanhará o tempo e o clima.

Avatar: Frontiers of Pandora não possui data de lançamento, mas chega no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque