Cameron Monaghan diz que a maldição das adaptações de jogos finalmente foi quebrada

Cameron Monaghan diz que a maldição das adaptações de jogos finalmente foi quebrada

O ator é conhecido na série Shameless e também como Cal Kestis em Star Wars.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Com o grande sucesso dos jogos nos últimos anos, se tornou algo normal os estúdios trabalharem com adaptações cinematográficas, com filmes ou séries baseadas nos jogos.

No entanto, muitas dessas produções podem ser consideradas "fracas" e não chegam nem perto do produto original, que é o jogo. O tempo foi passando e várias dessas adaptações foram feitas, sendo uma pior do que a outra.

Leia Também:

  1. Bandai Namco apresenta o trailer de lançamento para One Piece Odyssey
  2. Simon Pegg, conhecido ator, empresta sua voz ao personagem Phineas Nigellus Black em Hogwarts Legacy

O ator Cameron Monaghan, conhecido principalmente na série Shameless e também como Cal Kestis em Jedi: Fallen Order e Jedi: Survivor publicou por meio de suas redes sociais que a maldição das adaptações de jogos finalmente foi quebrada.

E foi graças a Arcane e à próxima adaptação de The Last of Us. Ele não revelou detalhes adicionais sobre esse assunto, mas, obviamente, a alta qualidade desses projetos está clara.

"Fico feliz em dizer que entre The Last of Us e o maravilhoso Arcane, a maldição da adaptação de jogos finalmente foi quebrada."

Após sua publicação, muitos usuários também citaram outras adaptações que fizeram um enorme sucesso, temos aqui Cyberpunk: Edgerunners, Sonic, Castlevania e entre outros.

E você, meu caro usuário da GV, concorda com as palavras de Cameron Monaghan?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste