Bandai Namco apresenta o trailer de lançamento para One Piece Odyssey

Bandai Namco apresenta o trailer de lançamento para One Piece Odyssey

O jogo será lançado em breve.
#Games Publicado por coca, em

Em alguns dias teremos o lançamento oficial de One Piece Odyssey, um novo jogo totalmente baseado na popular obra de Eiichiro Oda, que promete oferecer aos jogadores uma incrível aventura.

Para celebrar que o jogo está pertinho do lançamento, a Bandai Namco acabou de divulgar por meio do seu canal oficial no YouTube o trailer de lançamento para One Piece Odyssey, oferecendo uma pequena amostra do que o jogo tem a oferecer.

Leia Também:

  1. Simon Pegg, conhecido ator, empresta sua voz ao personagem Phineas Nigellus Black em Hogwarts Legacy
  2. Deep Rock Galactic já vendeu mais de 5,5 milhões de cópias em todas as plataformas

Lembrando que a demo já está disponível de graça para os jogadores do PlayStation e Xbox. A demo promete até duas horas de conteúdo para os jogadores, e você pode ter uma ideia do que esperar na história e gameplay.

SE1iQ2RDVEU0YmM=

Para celebrar os 25 anos da série One Piece, um novo RPG inspirado no famoso mangá e anime será lançado. Neste jogo, os jogadores acompanharão a jornada do famoso pirata Monkey D. Luffy, conhecido como Luffy do Chapéu de Palha, e sua tripulação enquanto eles exploram o Novo Mundo em busca de novas aventuras.

Mas durante sua viagem, a tripulação é surpreendida por uma tempestade e acaba encalhada em uma ilha tropical cercada por tempestades violentas constantes. Luffy então decide embarcar em uma nova jornada para encontrar seus amigos e escapar da ilha.

No caminho, ele enfrentará novos inimigos poderosos e as forças da natureza. Os jogadores poderão controlar vários integrantes da tripulação do chapéu de palha em um RPG clássico ambientado no mundo de One Piece.

One Piece Odyssey será lançado em (13) de Janeiro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.