Atomic Heart ganha trailer com dublagem chinesa

Atomic Heart ganha trailer com dublagem chinesa

O jogo será localizado em diversos idiomas, incluindo PT-BR.
#Games Publicado por coca, em

Atomic Heart tem tudo para ser um dos maiores lançamentos deste ano e hoje já tivemos o vazamento de um vídeo inédito com 14 minutos de gameplay com bastante combate.

Além do vazamento, foi a vez da própria Mundfish (dev do jogo), divulgar um trailer para Atomic Heart, com dublagem chinesa. E como já tinha sido divulgado desde o ano passado, Atomic Heart será localizado em 12 idiomas diferentes.

Leia Também:

  1. Animação da Velma não foi bem recebida pelos críticos e espectadores
  2. Assassins Creed Mirage foi feito pois fãs estavam exaustos dos enormes RPGs

E entre os 12 está o nosso, que é o PT-BR, no qual você será livre para jogar dublado em pt-br ou com áudio original e legendas. Veja o trailer para ter uma noção da dublagem em chinês.

T0NCTWIwSzg5QUk=

Em Atomic Heart, uma falha crítica na Instalação Soviética № 3826 resulta em uma rebelião da maquinaria contra a população. Como Major P-3, Agente Privado, sua missão é minimizar as consequências desta falha e impedir o vazamento de informações confidenciais.

Para alcançar o sucesso, é crucial estudar cada inimigo mortal para evitar se tornar sua próxima vítima, pois experimentos secretos criaram mutantes aterrorizantes, máquinas implacáveis e criaturas sanguinárias.

Atomic Heart será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X em (21) de Fevereiro de 2023. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque