Atomic Heart | Vazam 14 minutos inéditos de gameplay com cenas de combate, exploração e mais

Atomic Heart | Vazam 14 minutos inéditos de gameplay com cenas de combate, exploração e mais

O jogo promete!
#Games Publicado por coca, em

O jogo Atomic Heart promete e para os jogadores que estão animados com o título e estão sedentos por novidades, a boa notícia é que acabou vazando um vídeo com 14 minutos inéditos de gameplay.

O vídeo em questão está disponível no canal 4Divinity no Youtube e está como "Não listado", ou seja, o vídeo não aparece em pesquisas e você só pode ter acesso se tiver o link.

Leia Também:

  1. Parece que Cyberpunk 2077 será adicionado em breve no Xbox Game Pass
  2. FIFA 23 foi o jogo mais vendido de 2022 na Europa incluindo mídia física + digital

Temos aqui um extenso vídeo dando uma amostra do combate do jogo, exploração, armas disponíveis, habilidades, inimigos e muito mais, sendo uma ótima maneira de você ver como está a versão atual do jogo.

Clique aqui para assistir o vídeo.

Em Atomic Heart, uma falha de sistema na Instalação Soviética № 3826 leva a maquinaria a se rebelar contra o povo. Você é o Major P-3, Agente Privado, e sua tarefa é minimizar as consequências dessa 'falha de sistema' e evitar o vazamento de informações confidenciais.

Para ter sucesso, você terá que fazer sua lição de casa e estudar cada inimigo mortal para evitar se tornar sua próxima vítima, pois experimentos secretos levaram ao surgimento de mutantes aterrorizantes, máquinas implacáveis e criaturas sanguinárias.

Atomic Heart será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X em (21) de Fevereiro de 2023. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,