Atomic Heart | Vazam 14 minutos inéditos de gameplay com cenas de combate, exploração e mais

Atomic Heart | Vazam 14 minutos inéditos de gameplay com cenas de combate, exploração e mais

O jogo promete!
#Games Publicado por coca, em

O jogo Atomic Heart promete e para os jogadores que estão animados com o título e estão sedentos por novidades, a boa notícia é que acabou vazando um vídeo com 14 minutos inéditos de gameplay.

O vídeo em questão está disponível no canal 4Divinity no Youtube e está como "Não listado", ou seja, o vídeo não aparece em pesquisas e você só pode ter acesso se tiver o link.

Leia Também:

  1. Parece que Cyberpunk 2077 será adicionado em breve no Xbox Game Pass
  2. FIFA 23 foi o jogo mais vendido de 2022 na Europa incluindo mídia física + digital

Temos aqui um extenso vídeo dando uma amostra do combate do jogo, exploração, armas disponíveis, habilidades, inimigos e muito mais, sendo uma ótima maneira de você ver como está a versão atual do jogo.

Clique aqui para assistir o vídeo.

Em Atomic Heart, uma falha de sistema na Instalação Soviética № 3826 leva a maquinaria a se rebelar contra o povo. Você é o Major P-3, Agente Privado, e sua tarefa é minimizar as consequências dessa 'falha de sistema' e evitar o vazamento de informações confidenciais.

Para ter sucesso, você terá que fazer sua lição de casa e estudar cada inimigo mortal para evitar se tornar sua próxima vítima, pois experimentos secretos levaram ao surgimento de mutantes aterrorizantes, máquinas implacáveis e criaturas sanguinárias.

Atomic Heart será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X em (21) de Fevereiro de 2023. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque