Ator que empresta sua voz para Raiden confirma que haverá anúncios relacionados ao Metal Gear Solid nas próximas semanas

Ator que empresta sua voz para Raiden confirma que haverá anúncios relacionados ao Metal Gear Solid nas próximas semanas

É agora ou nunca!
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos dias o rumor a respeito de Metal Gear Solid voltou com tudo na internet, onde é dito que teremos o retorno da franquia, que pode ser com algo inédito ou Remakes.

E para botar mais lenha nessa fogueira, o conhecido The Snitch disse que o PlayStation está se preparando para anunciar um third-party em breve, que pode muito bem ser algo relacionado ao Metal Gear Solid.

Leia Também:

  1. Novo vazamento pode ter revelado a duração de Hogwarts Legacy
  2. Parte final de Shingeki no Kyojin ganha novo teaser

Agora, o ator Quinton Flynn, responsável por ser a voz do personagem Raiden em Metal Gear Rising: Revengeance, confirmou que haverá anúncios relacionados ao Metal Gear Solid nas próximas semanas. Tudo começou após Quinton Flynn ser questionado nas redes sociais sobre o jogo.

"Fique atento às coisas que serão anunciadas nas próximas semanas."

Obviamente após essa resposta, os fãs já estão malucos e muito animados, pois tudo indica que realmente temos algo sobre Metal Gear Solid vindo aí, mas ninguém sabe ao certo o que pode ser.

O último grande projeto relacionado a franquia foi Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, lançado em 2015.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,