31 de Janeiro se torna o dia oficial de Final Fantasy VII no Japão

31 de Janeiro se torna o dia oficial de Final Fantasy VII no Japão

Data foi oficialmente registrada no país em comemoração ao jogo original.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, dia 31 de Janeiro, é uma data muito especial para a franquia Final Fantasy. Foi nesse mesmo dia, em 1997, que o título Final Fantasy VII, sem dúvidas um dos mais importantes da franquia, foi lançado no PS1.

A partir desse ano a data se torna ainda mais especial, pois a Square Enix acaba de revelar que foi oficialmente registrado no Japão o dia 31 de Janeiro como o dia oficial do jogo Final Fantasy VII.

Leia Também:

  1. The Last of Us | Diretor explica enorme mudança em relação ao jogo
  2. 12 lançamentos para ficar de olho em fevereiro

Temos o prazer de anunciar que “Final Fantasy VII Day” foi oficialmente registrado no Japão, para comemorar o aniversário do lançamento do jogo original. Para comemorar, aqui está uma mensagem especial de Yoshinori Kitase, produtor do projeto de remake de Final Fantasy VII.

Confira a mensagem de Yoshinori Kitase, diretor de Final Fantasy VII:

O dia 31 de janeiro de 1997, o dia em que FINAL FANTASY VII foi lançado, não foi apenas um dia significativo para a série FINAL FANTASY, mas também marcou o momento em que muitas coisas importantes começaram a acontecer para nós que trabalhamos no jogo.

Lembro-me de ficar impressionado com a velocidade com que a tecnologia dos videogames estava evoluindo, mas também de sonhar grandes coisas para o futuro. Com o estabelecimento deste dia oficial de aniversário, agora sempre me lembrarei dessas coisas e as guardarei com muito carinho em meu coração.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque