The Snitch sugere que a expansão para Horizon Forbidden West será anunciada em breve

The Snitch sugere que a expansão para Horizon Forbidden West será anunciada em breve

O anúncio deve acontecer no The Game Awards 2022.
#Games Publicado por coca, em

Horizon Forbidden West foi lançado oficialmente no começo deste ano, sendo uma sequência direta de Horizon Zero Dawn da desenvolvedora Guerrilla Games, e segundo os rumores, uma expansão estaria em produção.

Desde Julho deste ano que surgiram os primeiros detalhes que uma DLC/expansão para Horizon Forbidden West já estava em andamento após Peggy Vrijens, que estava envolvida na captura de movimento de Aloy, postar um vídeo dela usando um traje de mocap.

Leia Também:

  1. David Harbour gostaria de participar do próximo God of War
  2. Sonic Team confirma que parte final de Sonic Frontiers foi feita às pressas

Após isso, Peggy Vrijens fez outra publicação com Louis Van Beek. O curioso é que os dois já trabalharam juntos em Horizon Forbidden West. Em Setembro o ator Lance Reddick, que foi o responsável por dar vida ao personagem Sylens no jogo, praticamente confirmou a nova DLC/expansão para o jogo, mas nada foi anunciado até o momento,

O conhecido usuário The Snitch, que já acertou quase tudo, compartilhou nas redes sociais uma imagem sugerindo que a expansão (Burning Shores) para Horizon Forbidden West será anunciada em breve.

Burning Shores foi mencionado algumas vezes no jogo, e um dos personagens chama o território de "um lugar de chamas e água salgada". Sendo assim, há grandes chances do anúncio ser feito no The Game Awards 2022, que será realizado nesta quinta-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília).

Vale lembrar que Horizon Zero Dawn recebeu uma DLC de história intitulada de Frozen Wilds 9 meses após o lançamento do jogo base, que praticamente adicionou uma nova campanha, com novas missões, uma nova área para explorar, novos NPCs, novos equipamentos e muito mais.

A DLC para Horizon Forbidden West deve seguir o mesmo caminho, adicionando diversas coisas novas para os jogadores.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque