David Harbour gostaria de participar do próximo God of War

David Harbour gostaria de participar do próximo God of War

Ator de Stranger Things elogia jogo pela forma que retrata a mitologia Nórdica.
#Games Publicado por Vinicius, em

God of Ragnarok acaba de ser lançado, mas a Santa Mônica já anunciou estar trabalhado em novos projetos, os quais muitos jogadores certamente esperam que incluam um novo título da franquia God of War.

David Harbour, conhecido por seu papel em Stranger Things, já se mostrou ser um grande fã de jogos, tendo até mesmo passando por problemas no passado graças ao seu vício em World of Warcraft.

O ator agora mostrou sua admiração por God of War Ragnarok, elogiando a forma que o estúdio retratou a mitologia Nórdica de maneira única. Harbour diz que até mesmo estaria interessado em participar da franquia.

Eu realmente gosto do que esses caras no universo de God of War estão fazendo com meu amigo Richard Schiff como Odin. Eles meio que mexem com esse gênero também, e sempre surpreendem como os deuses acabam sendo - Thor é um grande idiota e Odin sendo esse tipo de velho intelectual. Eu estaria interessado em possivelmente participar de um pouco disso.

Se um dia tivermos um novo projeto de God of War, parece que o ator aceitaria participar caso a Santa Mônica decidisse o chamar. Quem sabe no futuro não vejamos David Harbour no papel de um deus?

O ator recentemente foi escalado para o filme de Gran Turismo.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque