Sonic Team confirma que parte final de Sonic Frontiers foi feita às pressas

Sonic Team confirma que parte final de Sonic Frontiers foi feita às pressas

Equipe teve pouco tempo para finalizar o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Sonic Frontiers foi sem dúvidas um jogo polêmico desde que foi anunciado e seu lançamento não ajudou muito a amenizar a situação. Entre as críticas feitas ao jogo, muitos afirmaram que a parte final parecia incompleta.

O desenvolvedor Morio Kishimoto da Sonic Team agora confirmou que as partes finais do jogo foram realmente desenvolvidas às pressas, já que o estúdio contava com pouco tempo de produção sobrando.

Leia Também:

  1. Monster Hunter Rise não contará com edição física no PlayStation e Xbox
  2. Microsoft anuncia aumento para seus jogos, lançamentos agora custarão $70 dólares

De acordo com Kishimoto, as outras partes do jogo levaram tanto tempo para serem desenvolvidas, que a equipe teve pouco tempo restando para trabalhar melhor no final do jogo, especialmente no chefe final.

[Morio Kishimoto] mencionou a limitação de tempo do desenvolvimento e disse que eles não tiveram muito tempo para fazer a última parte do jogo por causa de muitas tentativas e erros no estágio inicial. Ele também acrescentou que eles tentaram fazer o melhor chefe final, mesmo dentro da restrição.

Como curiosidade, Kishimoto ainda afirma que a versão original do primeiro chefe era tão difícil, que apenas algumas pessoas do estúdio conseguiram derrotá-lo. Sendo parte do tutorial do jogo, a equipe teve que alterá-lo.

Sonic Frontiers levará os jogadores às Ilhas Starfall, um playground de velocidade com diversos desafios de plataforma, inimigos mecanizados temíveis e segredos antigos para descobrir.

O jogo já encontra-se disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Thegamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque