The Snitch não irá mais postar vazamentos

The Snitch não irá mais postar vazamentos

Popular insider anuncia aposentadoria dos vazamentos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Nesse ano tivemos o surgimento de um dos melhores insiders que a indústria já viu. Com um histórico quase perfeito, The Snitch acertou praticamente tudo que vazou antes dos anúncios oficiais serem realizados.

Infelizmente parece que essa era chegou ao fim. Em uma recente entrevista com o jornalista Tom Henderson, o insider The Snitch revelou que irá se "aposentar" do mundo dos vazamentos de uma vez por todas.

Leia Também:

  1. Project A.I.D.A. é anunciado, novo jogo de terror dos criadores de Fobia
  2. Evento do The Game Awards 2022 registrou 103 milhões de visualizações

Se você prestar atenção, nunca vazei nada relacionado a pequenos estúdios. Estou plenamente ciente do dano que mesmo um pequeno e simples vazamento pode causar ao trabalho de pessoas que passaram muitos meses ou anos em um jogo. Aliás, podemos dizer que tenho me dedicado a dar pistas para os usuários especularem, ao invés de apenas vazar direto.

Vai soar narcisista, mas tenho certeza que até ajudei alguns eventos a terem mais visibilidade. Tem sido um ano bastante empolgante e 2023 parece incrível, com uma série de jogos incríveis, mas convenhamos, não é mais tão divertido [para mim] vazar novos anúncios.

No final, os usuários só querem saber quando GTA IV será lançado, ou se Messi será um novo personagem de Fortnite. É algo que não me interessa. Em segundo lugar, sou uma pessoa muito ocupada. Antes do meu primeiro tweet, minha relação com essa rede social era mínima. Então, só quero focar em novos projetos e atualmente estou bastante feliz com a comunidade que criei no Discord.

De acordo com The Snitch, ele começou a vazar jogos por causa de Overdose de Hideo Kojima. Ele planejava postar o teaser do jogo, para quando o jogo fosse oficialmente anunciado, ele pudesse rir a respeito do assunto com seus amigos. No entanto, a recepção do vazamento acabou sendo bem maior do que o esperado, fazendo com que ele continuasse.

Quanto ao motivo de fazer vazamentos através de mensagens enigmáticas, ele diz que é muito mais divertido desse jeito para poder brincar com a comunidade, embora seja menos lucrativo no final.

Porque é mais divertido. De que adianta postar: “Final Fantasy: Rebirth está chegando às plataformas X”? Sim, eu poderia ganhar dinheiro, provavelmente ganhar 10 mil novos seguidores e aumentar meu ego, mas não seria divertido.

Não havia nada melhor do que postar um tweet e ver todo mundo vir com novas ideias malucas sobre o que isso poderia significar.

Por fim, ao ser questionado sobre as teorias de que ele teria acesso aos vídeos no YouTube antes de irem ao ar, The Snitch apenas afirmou que acha essa uma "teoria engraçada".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.