Sonic Team afirma que 2022 foi o maior ano do Sonic na história

Sonic Team afirma que 2022 foi o maior ano do Sonic na história

2023 promete também trazer muitas novidades do personagem.
#Games Publicado por Vinicius, em

Esse ano foi um pouco controverso para o Sonic, tendo recebido seu mais novo jogo 3D, Sonic Frontiers, o qual claramente não agradou os jogadores desde a sua revelação e o lançamento não parece ter feito muito para mudar essa percepção.

Ainda assim, parece que os desenvolvedores consideram esse um bom ano para o personagem. Takashi Iizuka, o chefe da Sonic Team, recentemente comentou como 2022 foi o "maior ano do Sonic na história".

Foi o maior ano da história do Sonic, incluindo o lançamento da sequência do filme, novos títulos como Sonic Origins e Sonic Frontiers e a animação da Netflix Sonic Prime. Estamos preparando uma segunda rodada para manter os fãs felizes e manter esse ritmo em 2023. Já anunciamos conteúdo adicional para Sonic Frontiers, mas há muito mais além disso, então aguardem.

Já Morio Kishimoto, diretor de Sonic Frontiers, diz que está feliz que o jogo tenha sido finalmente lançado, mas ainda há um longo caminho para percorrer, estando constantemente atento às críticas dos jogadores.

Sinto muito por não ter me comunicado com vocês até agora, porque estamos ocupados desde a data de lançamento. Estou aliviado que a data de lançamento chegou e que [Sonic Frontiers] parece ter chegado a todos com segurança. Estamos checando as opiniões dos críticos e jogadores. Ainda temos um longo caminho a percorrer e levaremos isso a sério como um teste global.

Sonic Frontiers está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Sonic Prime, nova série da Netflix, também já estreou no serviço.

Fonte: Gamesradar
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque