Severed Steel está gratuito no PC

Severed Steel está gratuito no PC

Corre para resgatar!
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante esse mês de natal a Epic Games está dando um jogo gratuito novo todos os dias. Já tivemos títulos como Death Stranding e F.I.S.T., e hoje a loja está dando gratuitamente Severed Steel.

Esse título gratuito está gratuito para PC na loja da Epic Games. Lembrando que o jogo ficará gratuito apenas durante 24 horas, com a promoção sendo encerrada em 28 de Dezembro às 13:00 do horário de Brasília, então corre para resgatar sua cópia.

bnp3Q3NNRmlibGM=

Severed Steel é um jogo de tiro em primeira pessoa para um jogador, apresentando um sistema de acrobacias fluído, ambientes destrutíveis, bastante bullet time e uma protagonista de um braço só.

É você, seu dedo pesado e suas botas com biqueiras de aço contra uma superestrutura repleta de caras malvados. Combine corridas em paredes, mergulhos, saltos mortais e deslizamentos para acabar com todos os inimigos.

Jogue no papel de Steel, uma atiradora de elite em uma missão. As armas não podem ser recarregadas, portanto faça cada bala valer e, quando precisar, arranque uma arma carregada das mãos geladas dos inimigos mortos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque