Sem nenhum aviso prévio, Marvels Midnight Suns conta com DENUVO no PC

Sem nenhum aviso prévio, Marvel's Midnight Suns conta com DENUVO no PC

Jogadores no Steam estão irritados pelo estúdio ter escondido existência do DENUVO.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje finalmente tivemos o lançamento de Marvel's Midnight Suns, o mais novo jogo tático desenvolvido pela Firaxis Games, estúdio conhecido pela franquia X-Com. Com muitos tendo o pé atrás com o jogo bem antes de seu lançamento, foi sem dúvidas uma surpresa positiva quando o jogo teve uma boa recepção pela crítica.

Com o jogo já estando disponível, alguns jogadores do PC ficaram um pouco irritados pelo fato da desenvolvedora ter escondido algumas informações importantes do público. Aparentemente o jogo conta com a proteção DENUVO na plataforma.

É normal as desenvolvedoras avisaram quando o jogo conta com DENUVO, existindo até mesmo um aviso na página do jogo no Steam para que os jogadores fiquem cientes. No entanto, mesmo após o seu lançamento, Marvel's Midnight Suns não possui nenhuma indicação de que contaria com a proteção.

O fato da desenvolvedora ter escondido essa informação não agradou muito os usuários que estavam esperando pelo jogo. No Steam e em redes sociais como o Reddit, muitos têm reclamado dessa falta de transparência do estúdio.

Por que eles tentaram esconder o Denuvo?

De acordo as análises do Steam, o jogo contém o DRM DENUVO, mas na página da loja ele não é mencionado. Tentaram esconder ou mentir para os clientes, isso é legal?

Estava me perguntando isso também. É triste vê-los recorrer a práticas obscenas para obter mais vendas.

Leia Também:

  1. Possível data de lançamento para Assassins Creed: Mirage foi divulgada
  2. Jogadores do PC estão irritados pelo horrível desempenho de The Callisto Protocol

a1RITWJObzQtbjg=

Em Marvel's Midnight Suns, a demoníaca Lilith e sua horda temível se unem com o maléfico exército de Hydra. Para impedir essa ameaça sobrenatural, os jogadores irão assumir o papel de Hunter, um lendário matador de dragões com um passado misterioso, o qual será totalmente customizável, podendo alterar sua aparência e vestimentas.

Fora das batalhas, você poderá passar o tempo com os heróis do seu grupo, aumentando seu nível de relacionamento, o que dará diversos bônus, incluindo habilidades inéditas. Além disso, você conhecerá mais da história deles.

Marvel's Midnight Suns já encontra-se disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. As versões de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch chegarão mais tarde.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.