Jogadores do PC estão irritados pelo horrível desempenho de The Callisto Protocol

Jogadores do PC estão irritados pelo horrível desempenho de The Callisto Protocol

Otimização feita com a b...
#Games Publicado por coca, em

The Callisto Protocol já está disponível há algumas horas e aqueles que comprarem o jogo no primeiro dia, já estão curtindo, mas infelizmente isso pode não se aplicar para todos os jogadores.

Como já era previsto, The Callisto Protocol chegou no PC com um desempenho bastante duvidoso, sendo mais claro, o jogo é pesado, mal otimizado e tudo de pior.

Leia Também:

  1. Flopou? Confira as notas de The Callisto Protocol
  2. Análise | The Callisto Protocol

Só para ter uma noção, a página do jogo no Steam está disponível, e os jogadores já estão compartilhando suas análises, sendo que boa parte delas são negativas. No exato momento desta publicação, The Callisto Protocol conta com 1,600 análises negativas e 600 positivas.

E claro, o motivo da galera estar massacrando o jogo no PC é simples: Desempenho horrível. Vários relatos dos usuários dizem que a otimização do jogo não é nada boa.

SVQ3c3dIeU44RlE=

Os usuários observam travamentos constantes, delays, bugs e outros problemas técnicos que ocorrem mesmo em PCs poderosos. Alguns jogadores estão pedindo que a proteção Denuvo seja removida do jogo.

De qualquer maneira, os jogadores do PC agora devem ter paciência, pois a Striking Distance já deve estar ciente dos problemas e é questão de tempo até soltar uma atualização com melhorias.

The Callisto Protocol já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque