Santa Monica agradece a comunidade pelo apoio com God of War Ragnarok

Santa Monica agradece a comunidade pelo apoio com God of War Ragnarok

Vídeo traz diversos membros do estúdio mostrando sua gratidão com os fãs.
#Games Publicado por Vinicius, em

God of War: Ragnarok foi lançado mês passado, tendo sido muito recebido tanto pelos críticos quanto pelos jogadores, e parece que os desenvolvedores da Santa Monica estão bem felizes com o apoio da comunidade.

Em um novo vídeo postado pela PlayStation, diversos membros da Santa Monica aproveitaram para agradecer a sua comunidade pelo grande apoio que deram das mais diversas formas, seja comentando nas redes sociais ou fazendo cosplay dos personagens.

Confira o vídeo abaixo:

VlNkaVBKVnZMbFE=

Mensagens da equipe da Santa Monica Studio para os fãs sobre o quanto seu apoio significou durante o desenvolvimento de God of War Ragnarök. Do diretor do jogo, Eric Williams – e de todos no Santa Monica Studio – obrigado à incrível comunidade de God of War!

O vídeo ainda traz diversos streamers mostrando seus momentos de empolgação com God of War Ragnarök e também contando suas experiências com o jogo, especialmente com os recursos de acessibilidade que o estúdio trouxe.

Leia Também:

  1. Amazon garante que a série sobre God of War será fiel ao jogo
  2. PlayStation Blog divulga os jogos vencedores de 2022

Nesse novo jogo da série, Kratos e Atreus precisam partir em uma nova jornada à procura de respostas sobre a chegada do iminente Ragnarök, o fim do mundo Nórdico, enquanto viajam pelos nove reinos.

God of War Ragnarok já está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis