Amazon garante que a série sobre God of War será fiel ao jogo

Amazon garante que a série sobre God of War será fiel ao jogo

O próprio Vernon Sanders comentou sobre o assunto.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Dias atrás foi anunciado oficialmente que uma série baseada em God of War (2018) será produzida pela Amazon Prime Vídeo e contará ao espectador uma história semelhante ao jogo de 2018.

Normalmente quando temos adaptações cinematográficas baseadas em jogos, o estúdio sempre tenta fazer algo diferente do produto original, mas a boa notícia é que a Amazon garante que a série sobre God of War será fiel ao jogo.

Leia Também:

  1. Criador da série Chernobyll afirma que The Last of Us tem a melhor história já contada em um jogo
  2. James Gunn afirma que teve que fazer muitas escolhas difíceis para o reboot da DC

Muitos fãs estão com medo que a série não represente o material original, mas o chefe global da Amazon Studios, Vernon Sanders, garantiu aos fãs que isso não aconteceria.

"No centro de tudo está a história de pais, filhos e famílias tendo como pano de fundo esta vasta paisagem épica. O material que Rafe Judkins, Mark Fergus e Hawk Ostby criaram para a primeira temporada é, na minha opinião, extremamente fiel à fonte original, além de atraente por si só. Se você nunca jogou o jogo, vai se apaixonar pelo show e se sentir à vontade. Então achamos que vai ser ótimo."

RnlJd0VGWE9jYUU=

Como exemplo ele cita Unbreakable a The Boys, que são duas obras que fizeram e ainda fazem um enorme sucesso com o público.

"Estamos indo muito bem com as adaptações, de Unbreakable a The Boys. Quero dizer, nós cobrimos muitos deles, certo? Sabemos que God of War tem uma base de fãs apaixonada. Mas o fato é que estamos sempre tentando determinar se existe um núcleo emocional real na trama, se existe uma história real. Acho que tudo isso faz parte do que torna God of War tão especial."

A série sobre God of War não possui data de estreia ou detalhes sobre o enredo e atores.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque