Rumor | Remake de Metal Gear Solid pode ser anunciado em breve

Rumor | Remake de Metal Gear Solid pode ser anunciado em breve

Site afirma que um remake estaria alguns anos em desenvolvimento exclusivo para o PS5.
#Games Publicado por Vinicius, em

No passado o site espanhol AreaJugones vazou diversas informações corretas a respeito de jogos, como os títulos do mês da Plus e as novas cores do DualSense. Agora o portal vem como um grande rumor dessa vez.

De acordo com as fontes do site, um remake da franquia Metal Gear Solid está atualmente em produção. O jogo já estaria alguns anos em desenvolvimento e aparentemente será exclusivo do Playstation 5.

Embora não tenha uma data para que o jogo seja revelado para o público, o site comenta que não deve demorar muito para acontecer, podendo até mesmo aparecer durante o The Game Awards 2022.

A fonte do site não cita qual jogo da franquia receberá um remake, mas vários rumores anteriores sugerem que seria de Metal Gear Solid 3, um dos títulos mais amados dessa franquia da Konami.

Por enquanto não sabemos qual desenvolvedora estaria por trás do projeto, mas se for algo similar ao que aconteceu a Silent Hill, a Konami pode ter terceirizado o projeto para outro estúdio. Um dos possíveis nomes já citados no passado é a Bluepoint Games.

Por enquanto se trata apenas de um rumor, por isso teremos que aguardar por um anúncio oficial. No entanto, onde tem fumaça tem fogo, e rumores a respeito de um remake da franquia Metal Gear Solid já são antigos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque