Rumor | Naughty Dog está trabalhando com The Last of Us Part III

Rumor | Naughty Dog está trabalhando com The Last of Us Part III

Neil Druckmann será o responsável pelo jogo.
#Games Publicado por coca, em

Desde que o primeiro The Last of Us foi lançado em 2013 para PlayStation 3, o jogo fez um sucesso absurdo em todo o mundo e logo após já teve a sequência anunciada, que chegou em 2020, sendo The Last of Us Part II.

A Sony já está bem ciente do sucesso da franquia e não seria surpresa ter mais jogos vindo aí. De acordo com novas informações que estão circulando pela internet após os comentários do usuário ViewerAnon nas redes sociais, que é confiável, a Naughty Dog já está trabalhando com The Last of Us Part III.

Leia Também:

  1. Versão next-gen de de The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível
  2. Cuphead | DLC The Delicious Last Course vendeu 2 milhões de cópias

O usuário também descreve que The Last of Us Part III será o próximo jogo do Neil Druckmann. Vale lembrar que atualmente a Naughty Dog está trabalhando no projeto multiplayer de The Last of Us.

De acordo com o ViewerAnon, o projeto multiplayer de The Last of Us será o primeiro a ser lançado, e outro estúdio supostamente estará envolvido na série Uncharted. Quanto ao novo IP, sobre o qual existem rumores, ele não tem informações sobre ele.

Bem, não seria surpresa o terceiro jogo da franquia já estar em desenvolvimento, pois neste universo há muitas histórias que podem ser contadas para os jogadores. Agora fica a dúvida no ar, será que teremos uma continuação do The Last of Us Part II ou uma nova história com novos personagens?

Até então isso são apenas rumores e nada foi confirmado oficialmente, vamos aguardar por mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque