Rumor | Naughty Dog está trabalhando com The Last of Us Part III

Rumor | Naughty Dog está trabalhando com The Last of Us Part III

Neil Druckmann será o responsável pelo jogo.
#Games Publicado por coca, em

Desde que o primeiro The Last of Us foi lançado em 2013 para PlayStation 3, o jogo fez um sucesso absurdo em todo o mundo e logo após já teve a sequência anunciada, que chegou em 2020, sendo The Last of Us Part II.

A Sony já está bem ciente do sucesso da franquia e não seria surpresa ter mais jogos vindo aí. De acordo com novas informações que estão circulando pela internet após os comentários do usuário ViewerAnon nas redes sociais, que é confiável, a Naughty Dog já está trabalhando com The Last of Us Part III.

Leia Também:

  1. Versão next-gen de de The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível
  2. Cuphead | DLC The Delicious Last Course vendeu 2 milhões de cópias

O usuário também descreve que The Last of Us Part III será o próximo jogo do Neil Druckmann. Vale lembrar que atualmente a Naughty Dog está trabalhando no projeto multiplayer de The Last of Us.

De acordo com o ViewerAnon, o projeto multiplayer de The Last of Us será o primeiro a ser lançado, e outro estúdio supostamente estará envolvido na série Uncharted. Quanto ao novo IP, sobre o qual existem rumores, ele não tem informações sobre ele.

Bem, não seria surpresa o terceiro jogo da franquia já estar em desenvolvimento, pois neste universo há muitas histórias que podem ser contadas para os jogadores. Agora fica a dúvida no ar, será que teremos uma continuação do The Last of Us Part II ou uma nova história com novos personagens?

Até então isso são apenas rumores e nada foi confirmado oficialmente, vamos aguardar por mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque