Resident Evil Village VR Mode será lançado como DLC gratuito

Resident Evil Village VR Mode será lançado como DLC gratuito

Chega no mesmo dia do PlayStation VR2.
#Games Publicado por coca, em

Resident Evil Village VR Mode foi anunciado oficialmente em Junho de 2022 e desde então esse modo desapareceu do mapa e recebeu poucos detalhes, mas horas atrás a Capcom decidiu se manifestar, e foi com uma boa notícia.

Por meio do PlayStation Blog, a desenvolvedora japonesa confirmou que Resident Evil Village terá uma experiência VR completa no dia em que o PlayStation VR2 for lançado em (22) de Fevereiro. Será um DLC gratuito.

Leia Também:

  1. Call of Duty: Modern Warfare II e Assassins Creed: Valhalla podem ser jogados gratuitamente neste fim de semana
  2. Dead Space Remake terá o Diretor de Intensidade, função que gera eventos aleatórios assustadores

Segundo os detalhes, os jogadores podem apreciar toda a história principal de Resident Evil Village, mas agora totalmente em realidade virtual via PlayStation VR2.

UTZrZ0ZCS0FmSWs=

A DLC promete utilizar o máximo o poder do novo PlayStation VR, e promete gráficos de alta qualidade com suporte para 4K HDR (2000 × 2040 por olho), rastreamento ocular, áudio 3D e controles PlayStation VR2 Sense que ajudarão você a experimentar uma interação realista com objetos e armas de fogo.

Vale a pena deixar claro que para você ter acesso gratuito para essa DLC, é necessário que tenha uma cópia de Resident Evil Village ou Resident Evil Village Gold Edition em sua conta.

O PlayStation VR2 será lançado em (22) de Fevereiro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste