Dead Space Remake terá o Diretor de Intensidade, função que gera eventos aleatórios assustadores

Dead Space Remake terá o "Diretor de Intensidade", função que gera eventos aleatórios assustadores

O sistema contém mais de 1200 eventos únicos.
#Games Publicado por coca, em

Com o lançamento de Dead Space Remake se aproximando, a Electronic Arts em colaboração com a Motive Studios continuam divulgando novos detalhes a respeito do jogo.

Um das novidades presentes em Dead Space Remake foi intitulado de "Diretor de Intensidade", essa função permite que o jogo gere eventos aleatórios assustadores para os jogadores.

Leia Também:

  1. Enigma do Medo anuncia pré-venda e revela o elenco de dublagem
  2. Gran Turismo 7 ganha nova atualização adicionando 5 carros ao jogo

O Diretor de Intensidade determina quais eventos serão apresentados para o jogador, e também a frequência e em que pontos isso ocorrerá. Essa nova função contém mais de 1.200 eventos únicos e um grande número de suas combinações.

"O Diretor de Intensidade é uma forma da gente controlar o nível de estresse de quem está jogando, para termos certeza de que há sempre algo acontecendo", diz Eric. "Ele nos permite controlar a emoção e a tensão, sempre mantendo a pessoa em alerta, tomando cuidado."

"É um sistema de organização de conteúdo, de surgimento de oponentes e de ritmo", diz o designer de sistemas sênior Dan Kim. "E, dependendo de como nós contamos as coisas, o sistema possui mais de 1.200 eventos únicos, com uma variedade enorme de combinações possíveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODMwNTIuanBn

Elementos diferentes, como mudanças de áudio, iluminação, neblina, vapor ou surgimento de oponentes... tudo isso combinado em camadas para criar encontros que se assemelham com situações criadas à mão."

"Essa era a intenção original", diz o desenvolvedor chefe sênior de software David Vincent. "Fazer com que pareça um filme, mesmo sendo totalmente interativo. Monitoramos a quantidade de intensidade que a pessoa está tendo ao ir de área a área. Pode ter um lugar tranquilo, só com alguns sons aqui e ali, mas é isso..."

"Só que você pode ir para outra sala", diz Steven, "e, de repente, tem um Talhador surgindo de uma ventilação na parede, além das luzes se apagando e neblina no local, o que torna tudo muito mais intenso.

Mas aí a gente dá um tempo para quem está jogando. Porque, de forma geral, a gente fica de olho nos altos e baixos da tensão, para que não seja uma experiência só de eventos de alta intensidade. Já que isso seria emocionalmente exaustivo, com a pessoa cansando de jogar."

Dead Space Remake será lançado em (27) de Janeiro de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: EA
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque