Enigma do Medo anuncia pré-venda e revela o elenco de dublagem

Enigma do Medo anuncia pré-venda e revela o elenco de dublagem

Jogo Brasileiro com direção de Cellbit e desenvolvido pela Dumativa ganha novo trailer.
#Games Publicado por coca, em

Enigma do Medo é um jogo de exploração e mistério, dirigido por Rafael Lange (Cellbit) em desenvolvido pela Dumativa, empresa de jogos independentes do Brasil.

O jogo possui uma estética que une pixel art com cenários 3D, contando com enigmas, investigação e combate contra monstros em um mapa não-linear. No dia (11) de Dezembro de 2022 foi anunciado publicamente mais um trailer do jogo, revelando o elenco de dublagem e mostrando um pouco mais da narrativa.

Leia Também:

  1. Gran Turismo 7 ganha nova atualização adicionando 5 carros ao jogo
  2. Starfield ganha diversas novidades sobre as facções e companheiros

O elenco de dublagem é dirigido por Fred Mascarenhas, um ator e dublador brasileiro, responsável por dirigir as vozes de jogos como Multiversus e Horizon Forbidden West.

O elenco também conta com nomes de peso como Guilherme Briggs, Pamella Rodrigues, Karen Padrão, Manolo Rey, Raphael Rossatto, Helena Palomanes, Hércules Franco, Thiago Zambrano, Marco Ribeiro e Carol Crespo.

V3I1eEx3Qk9pckE=

O jogo Enigma do Medo trata da história de Mia (Pamella Rodrigues), uma jovem detetive paranormal que investiga o desaparecimento do seu pai, o Sr. Veríssimo (Guilherme Briggs).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODMwNDkuanBn

Os jogadores poderão investigar uma área misteriosa denominada “Perímetro - O lugar que não existe”, e descobrir quais as verdadeiras intenções por trás do enigmático “Culto do Medo”.

Na companhia do seu cãozinho, Lupi, e com a ajuda de outros detetives, Mia embarca em uma jornada não linear, cheia de mistérios, desafios e criaturas paranormais assustadoras.

O projeto é fruto de uma das maiores campanhas de financiamento coletivo do Brasil e a previsão oficial para o lançamento do jogo é para o primeiro semestre de 2023, com planos de lançamento de para PCs e consoles. Já é possível adquirir o jogo através da pré-venda exclusiva para PCs diretamente no site da nuuvem.com/medo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque