Ragnarök Online anuncia a nova atualização Ilusión e Ragnaday em São Paulo

Ragnarök Online anuncia a nova atualização Ilusión e Ragnaday em São Paulo

A nova expansão Ilusión poderá ser testada em primeira mão por jogadores durante o evento do Ragnaday
#Games Publicado por coca, em

Ragnarök Online, um dos MMORPG’s mais icônicos do Brasil, anuncia a nova expansão Ilusión e a última edição deste ano do Ragnaday, evento presencial e aberto para a comunidade em São Paulo. Prepare-se para novos mistérios em Ragnarök Online e descubra os segredos da nova expansão Ilusión, que será lançada em breve.

A expansão Ilusión faz parte do Update 17.1 do MMORPG que completou 18 anos no Brasil. A história continua e agora o jogador se juntará à Asa Secreta e os Rebeldes para investigar uma nova organização que se autointitula Ilusión! Com duas novas Instâncias, três novos mapas, monstros assustadores, equipamentos, encantamentos e cartas, você poderá montar seu set perfeito para ir à luta e resolver de vez o mistério, e com um spoiler, a história irá revelar quem será o novo rei.

Leia Também:

  1. Desenvolvedor de Chronicles of Riddick se junta ao Indiana Jones da MachineGames
  2. Sem nenhum aviso prévio, Marvels Midnight Suns conta com DENUVO no PC

O Ragnaday acontecerá na Login House eXP, o novo bar gamer de São Paulo, na Vila Madalena, na próxima quarta-feira (7), a partir das 18h. Jogadores e integrantes da Level Up do icônico MMO se encontram anualmente para falar sobre updates, expansões, novidades do jogo, além, é claro, de matarem a saudade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODI0NTMuanBn

O evento também contará com a participação do Influenciador Daniels, um conhecido talento da comunidade que jogou Rag por muitos anos e é fã do MMO, para um Meet & Greet.

Além disso, o Ragnaday disponibilizará PCs para que os jogadores possam testar a versão BETA da atualização Ilusión, em primeira mão. O evento também contará com consoles de utilização gratuita, máquinas de garra com brindes temáticos do jogo e claro, com direito a Ragnarök Online Points (ROPs).

A comunidade pediu e o Rufio liberou! Teste suas habilidades e garanta ROPs para a sua jogatina. Preencha o formulário para confirmar sua presença no Ragnaday.

Ragnarök Online pode ser baixado aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque