Desenvolvedor de Chronicles of Riddick se junta ao Indiana Jones da MachineGames

Desenvolvedor de Chronicles of Riddick se junta ao Indiana Jones da MachineGames

Andersson trabalhou anteriormente como chefe de design de The Darkness e Chronicles of Riddick.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após trabalhar em diversos título da franquia Wolfenstein, a desenvolvedora MachineGames agora está apostando em algo diferente, tendo anunciado um jogo baseado na popular série Indiana Jones.

Mesmo já fazendo um bom tempo que foi anunciado, infelizmente ainda não pudemos ver muito a respeito do jogo, mas parece que o desenvolvimento tem corrido bem. A MachineGames agora acaba de anunciar uma nova contratação para o estúdio.

Jens Andersson se juntou recentemente como diretor de design de Indiana Jones. Essa sem dúvidas será uma ótima adição, com o desenvolvedor tendo muita experiência em adaptações para os jogos, tendo trabalhado em The Darkness e Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay.

Estou muito empolgado com o que estamos construindo e com a maneira que estamos fazendo - apresentando um dos personagens mais icônicos de todos os tempos, em colaboração com meus amigos da Lucasfilm, publicado por uma das maiores editoras do mundo, e fazendo isso em um estúdio incrível como MachineGames. Isso será algo muito especial.

Para o desenvolvedor poder participar desse projeto é também uma forma de redenção, já que em 2009, quando ainda fazia parte da LucasArts, Andersson iria trabalhar em um jogo do Indiana Jones, o qual infelizmente acabou sendo cancelado.

Quando aceitei a oferta de ir para San Francisco em 2009, era para liderar o design de um jogo do Indiana Jones, mas esse jogo foi cancelado antes mesmo de eu chegar lá. Agora tenho a chance de fazer o que originalmente gostaria, mas desta vez com alguns dos meus melhores e mais antigos amigos. Juntar-se à MachineGames é como voltar para casa - pessoas incríveis com quem trabalhei durante Riddick e Darkness, mas também repleta de novas, cujo talento me surpreende diariamente.

Leia Também:

  1. Qual roda melhor? Veja uma comparação de The Callisto Protocol no PC, PS5 e Xbox Series S|X
  2. Iniciar uma nova jornada: Novo projeto de Hideo Kojima deve ser apresentado no The Game Awards 2022

MUNDUWc0SkVpZE0=

Indiana Jones é um jogo de ação e aventura atualmente em desenvolvimento pela MachineGames. O estúdio já afirmou que o jogo será inspirado em Os Caçadores da Arca Perdida, o primeiro filme da franquia.

O estúdio também já deve estar trabalhando em um novo Wolfenstein, com Pete Hines tendo no passado confirmado um novo jogo.

Fonte: Eurogamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque