Presentão de Natal! Death Stranding está gratuito no PC

Presentão de Natal! Death Stranding está gratuito no PC

Corre para pegar sua cópia, promoção irá durar apenas 24 horas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante esse mês de natal a Epic Games está dando um jogo gratuito novo todos os dias e para comemorar esse 25 de Dezembro a loja decidiu dar um título grande: Death Stranding.

O mais recente jogo de Hideo Kojima está gratuito para PC na loja da Epic Games. Lembrando que o jogo ficará gratuito apenas durante 24 horas, com a promoção sendo encerrada em 26 de Dezembro às 13:00 do horário de Brasília, então corre para resgatar sua cópia.

Pegue sua cópia abaixo:

Infelizmente a versão dada é a padrão, não a recém-lançada Director's Cut que conta com diversas melhorias. No entanto, o upgrade para a Directors Cut está em promoção por apenas R$ 28,79.

Durante o The Game Awards 2022, tivemos o anúncio de Death Stranding 2, o qual recebe um trailer todo misterioso. Um filme da franquia também encontra-se atualmente em produção, com o próprio Kojima participando do projeto, o qual promete que irá tomar um caminho diferente tratando-se de adaptações.

Death Stranding mostra um mundo destruído quando um evento acaba conectando o mundo dos vivos e mortos, trazendo diversas criaturas do além para vagarem pelo mundo humano. No papel do protagonista Sam Bridges, interpretado por Norman Reedus, os jogadores precisam novamente conectar todo os Estados Unidos.

Fonte: Epicgames
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,