Parece que Redfall, novo jogo da Arkane, foi adiado internamente

Parece que Redfall, novo jogo da Arkane, foi adiado internamente

Seria supostamente o segundo adiamento do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Redfall é o mais novo projeto da desenvolvedora Arkane, que ficou conhecida por Dishonored, Prey, Deathloop e outros jogos. Infelizmente nos últimos meses tivemos poucas informações a respeito do título.

E para piorar a situação, de acordo com novas informações fornecidas com exclusividade pelo usuário Okami Games no Twitter, Redfall foi adiado internamente por cerca de 6 semanas.

Leia Também:

  1. Netflix terminará com o compartilhamento de contas em 2023
  2. Crytek pode estar trabalhando com a sequência de Ryse: Son of Rome

Sendo assim, o novo jogo da Arkane pode chegar somente em Maio de 2023, mas nada confirmado oficialmente até o momento. Então devemos levar isso apenas como rumor.

"Redfall: Ouvi dizer que foi adiado internamente por cerca de 6 semanas. Atualmente visando um lançamento no início de maio. Notícia infeliz, mas tenho certeza que é o melhor."

Lembrando que em Maio deste ano a Bethesda anunciou oficialmente que decidiu adiar Starfield e o próprio Redfall para 2023, então caso esse adiamento seja verdadeiro, pode ser considerado o segundo.

No entanto, como o jogo não tem uma data definitiva de lançamento, é quase certeza que a Bethesda não deve se manifestar sobre esse novo adiamento de agora.

Redfall será lançado em 2023 para PC e Xbox. O jogo chega Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste